
“A Barraca do Beijo 3” – Cansados do mesmo enredo? Nada mudou
“A Barraca do Beijo 3” chegou no catálogo da Netflix hoje, 11 de agosto, com as mesmas premissas dos primeiros longas e se torna apenas mais do mesmo

E lá vamos nós falar de algo que já estamos cansados de encontrar nos dois primeiros longas, agora em “A Barraca do Beijo 3” não encontramos nenhuma novidade, sempre a Elle vai estar tentando agradar aos dois Flynn, Noah e Lee. Entretanto, agora Elle Evans precisa decidir entre as faculdades de Berkeley e Havard, em Boston, decisão essa que define se ela estará mais próxima a Noah Flynn ou Lee Flynn.

Quando tudo parece se alinhar na cabeça confusa de Elle, tudo desaba em sua amizade com Lee, que parece não compreender as decisões e escolhas de sua amiga a escolher seu irmão ao invés da longa amizade que cultivaram desde pequenos. Ela parece muito feliz, mesmo após se convencer que as férias serão um afago ao sofrimento de Lee até aparecer Marco, jovem que beijou Elle e abalou a estrutura de seu relacionamento e de seu namorado enciumado e briguento.
Como lidar com as inseguranças e medos de precisar dar um grande passo ao seu futuro, mas não conseguir fugir de magoar algum de seus amigos e familiares? Nesse terceiro longa vemos claramente que ela precisa remediar e intermediar diversas confusões e conflitos, gerados até por ela mesma, durante todo o filme.
E mais uma vez somos imersos aos problemas de uma adolescente que precisa tomar difíceis decisões, além de avaliar quais são suas prioridades, seja em seus relacionamentos amorosos e de amizade ou em sua vida pessoal. E quem não passa por esses momentos de decisões complicadas e que vão definir nosso futuro?
Classificação do Autor
*Texto por Caroline Dias
Comentários