Ursinhos Carinhosos

Água de Cheiro apresenta edição limitada de fragrâncias #Self[ie] dos Ursinhos Carinhosos

Novidade – Ursinhos Carinhosos -marca o lançamento das novas versões da linha: #Self[ie] Live Green e Pink

Após o sucesso da linha #Self[ie] em suas versões tradicionais – Blue e Purple – e edição limitada Pacman, ambas lançadas no ano passado, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, apresenta a mais nova edição limitada da fragrância que, dessa vez, estampa um conjunto de personagens de grande sucesso nos anos 1980 e 1990: os Ursinhos Carinhosos

As notas frutais e florais se mantêm nas duas novas versões, nas quais os diferenciais se encontram nos detalhes: na Pink, a combinação é formada por frutas vermelhas, violeta e sândalo, já na colônia Green, mais puxada para o amadeirado cítrico, mesclam entre si notas de bergamota, jasmim aquosa e âmbar. 

Além disso, o Acorde Pop Me Up, desenvolvido especialmente para as duas novas fragrâncias da linha, é composto por um mix de citrus neon, flores transparentes e musk branco. Perfeito para quem é autêntico, independente e adora diversão! Ursinhos Carinhosos

O ponto de partida para criação do conceito foi a busca pela fidelização de um público não tão explorado pela rede tradicionalmente, mas que vem sendo conquistado através de uma forte estratégia que teve início em 2019. 

“No ano passado, lançamos o #Self[ie] Pacman, um personagem com quase 40 anos de história que nunca saiu do imaginário dos consumidores, e foi um grande sucesso”, iniciou Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro. 

Pensando nisso, a marca se deslocou aos anos 80 e 90 na busca de novas inspirações que pudessem impactar todas as idades que compõem a geração Millennial. 

“Dessa vez, nossa ideia era voltar a impactar os Old Millennials e Young Millennials, nosso principal target desde que idealizamos a linha #Self[ie], ao resgatar mais uma vez personagens que marcaram uma geração inteira e que até hoje conquistam o coração da nova geração”, finalizou.

Além de toques estéticos inspirados na cultura pop, como brilho, cores vibrantes e tons neon, as colônias #Self[ie] também se inspiram em tendências comportamentais, que conversam com um público de personalidade forte, independente, descolado e com atitude. 

Nesta edição especial, os Ursinhos Carinhos chegam para dar match com aqueles que cresceram imersos nessa época de muita cor, penteados e estilos, e aqueles que têm sido impactados pela volta e nostalgia de muitas das tendências que marcaram o período. 

Na compra de qualquer uma das quatro fragrâncias #Self[ie], estará garantido um exclusivo Ursinho Carinhoso de Vinil, criado em parceria com a Estrela, famosa marca de brinquedos, especialmente para a Água de Cheiro. 

Ursinhos CarinhososOs personagens conhecidos pela história repleta de bons sentimentos, lutavam contra o mal com seus poderes que refletiam suas principais características e, na versão vinil da marca, estarão disponíveis nas cores verde (Ursinho Boa Sorte), azul (Ursinho Zangadinho), rosa (Ursinha Amorosa) e amarelo (Ursinho Sol). 

A Água de Cheiro também preparou uma extensão da linha com body lotion, body splash e dois sabonetes – todos os produtos da linha Delikad -, ideais para fazerem parte dos momentos diários de cuidado com o corpo. 

E, como forma de movimentar ainda mais as redes sociais, a Água de Cheiro preparou um filtro super divertido para os stories do Instagram. Nele, além de dar um mergulho na nostalgia dos anos 80 e 90, também é possível se sentir parte desse universo fofíssimo que os Ursinhos Carinhosos representam. 

Para conferir, basta acessar o perfil oficial da Água de Cheiro e clicar na aba de filtros. Os produtos serão vendidos nos pontos de venda da rede franqueada e no e-commerce da marca.

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