Água de Coco - Nerd Recomenda

Água de Coco apresenta coleção Rainbow Lovers em celebração ao mês do orgulho LGBTQIAP+

Água de Coco lança coleção Rainbow Lovers, inspirada nos personagens da Disney, em apoio a comunidade LGBTQIAP+

Para dar apoio à comunidade LGBTQIAP+ e celebrar o Mês do Orgulho, a Água de Coco apresenta a nova coleção Rainbow Lovers inspirada nos personagens da Disney, Mickey e Minnie Mouse.

Água de Coco - Nerd Recomenda
Créditos: Pedro Henrique

Em comemoração ao Mês do Orgulho de 2021 e à coleção Rainbow Disney, a The Walt Disney Company está doando fundos como parte de seu compromisso contínuo com organizações em todo o mundo que apoiam comunidades LGBTQIAP+. Na América Latina, a The Walt Disney Company apoiará a It Gets Better, uma organização que ajuda jovens a abraçar suas identidades e sentir-se fortalecidos por meio de narrativas e esforços educacionais.

A coleção Rainbow Lovers traz estampas multicoloridas com os icônicos personagens vistas em biquínis, maiôs e vestuários como tops, calças, shorts, saias e vestidos.

A marca apresenta a coleção através de uma campanha que registra o amor entre casais de diferentes gêneros e orientações sexuais como Michell Lott e Felipe Rocha, Mamoru Uehara e Alina Dörzbacher, Stefanie Medeiros e Pedro Fernandes, e Beto Souza e Alan Leão.

Durante todo o mês, a marca abordará temas que permeiam o universo LGBTQIAP+ por meio de conteúdos autorais em seus canais digitais, com o intuito de fomentar discussões e trazer ainda mais visibilidade ao tema. A ação também se estende para iniciativas internas na Água de Coco, como a criação de um comitê de diversidade e inclusão para criar um diálogo direto com todos os colaboradores.

“Acreditamos no valor da diversidade e enxergamos essa data como uma oportunidade para refletirmos não só sobre representatividade, mas sobre respeito, igualdade e empatia. Sabemos que temos uma longa jornada pela frente, mas a luta pela diversidade e inclusão – palavras com significados diferentes e que devem andar sempre juntas – são o único caminho para um futuro mais próspero”, comenta Renato Thomaz, diretor da marca de beachwear e lifestyle.

A coleção Rainbow Lovers já está disponível em todas as lojas da marca e em seu e-commerce.

O conteúdo completo com depoimentos apaixonados dos casais e suas definições sobre o amor já disponível no canal da marca no Youtube.


Leia Também: Mês do Orgulho: Autor Marcio Zanini nacional traz personagens LGBTs em livro de suspense e fantasia

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: