ainda não tô pronta - Nerd Recomenda

Dia Internacional da Mulher: Mari Fernandez e Paula Fernandes unem forró e sertanejo na romântica “Ainda Não Tô Pronta”

Lançamento de “Ainda Não Tô Pronta” marca o Dia da Mulher

A sofrência volta a tomar conta da Casa Filtr 2 com o lançamento de “Ainda Não Tô Pronta”, parceria inédita da cantora fenômeno do piseiro Mari Fernandez e de um dos maiores nomes femininos do sertanejo Paula Fernandes, que chegou na madrugada desta terça-feira (08). Unindo duas vozes marcantes numa letra apaixonada, que chega especialmente no Dia da Mulher, a música estreia acompanhada de vídeo oficial, marcando mais uma amostra do projeto de sucesso da Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music.

Gravar com a Paula para mim foi algo sensacional e a realização de mais um sonho. Com tão pouco tempo de carreira, gravar com uma artista como ela, que é um ícone na música brasileira, eu nunca imaginei isso. Só na Casa Filtr, mesmo. De primeira mão para a galera, essa mistura do sertanejo com o piseiro! Eu sempre admirei muito a Paula e me emocionei muito dividindo o palco com ela. Então, aguardem porque esse feat é para lascar o coração!” celebra Mari Fernandez.

Quando eu ouvi a música, que tem uma pegada mais do sertanejo rústico, fiquei imaginando como seria cantar com a Mari que é do piseiro. Esse é o grande barato da Casa Filtr. É misturar aquilo que aparentemente ´não se parece´, com o artista, mas ele ali traz sua personalidade e fica muito bacana”, afirma Paula.

ainda não tô pronta - Nerd Recomenda

Composta por Virgilio Franco e Higor Netto, a canção fala sobre uma mulher que terminou o relacionamento e ainda não está preparada para ver o ex seguindo a vida: “Ainda não tô pronta pra encarar ele com outra / seja ao vivo, por foto ou ouvindo de outra pessoa / Ainda não tô pronta pra encarar ele com outra / Deus me livre outra língua provando o sabor da sua boca”, diz o refrão.

A música vem na esteira de uma série de lançamentos de destaque da Casa Filtr, projeto idealizado pelo Filtr Brasil, plataforma de entretenimento da Sony Music. Abrindo as portas para mais uma temporada repleta de hits inéditos nas vozes de grandes nomes do sertanejo, forró e pagode, a Casa Filtr 2 estreou em dezembro de 2021 e já apresentou quatro canções que, juntas, acumulam mais de 34 milhões de plays. O primeiro lançamento do projeto foi “Vazou um Áudio”, parceria entre Ávine Vinny e Mari Fernandez, que estreou direto no Top 200 do Spotify Brasil. “Erro do Ficante”, colaboração entre Marcos & Belutti e o cantor Zé Vaqueiro, chegou direto no Top 100 da lista de canções mais escutadas da plataforma. “Boca Semi Nua” iniciou a sofrência na Casa Filtr e uniu o sertanejo de Diego & Arnaldo com o forró de Mari Fernandez. A dupla sertaneja deu sequência aos lançamentos da Casa Filtr e se juntou à Ávine Vinny na parceria “Cara na Cara”.

ainda não tô pronta - Nerd Recomenda

Sobre a Casa Filtr

A Casa Filtr é um projeto criado pelo Filtr Brasil – hub de entretenimento da Sony Music – com a missão de unir talentos de diferentes gêneros musicais em colaborações únicas. A primeira edição do projeto, concluída em outubro de 2021, trouxe o “Forronejo” como tema, com um elenco estrelado: Os Barões da Pisadinha, Israel & Rodolffo, Diego & Victor Hugo, Tierry, Guilherme & Benuto, Yasmin Santos e Japinha Conde. Consolidando-se no mercado musical, a Casa Filtr 1 fechou 2021 com mais de 115 milhões de execuções de áudio e vídeo e emplacou duas faixas no Top200 do Spotify Brasil.

A segunda edição do projeto chegou com a mesma proposta e promete expandir a qualidade das captações, trazendo 10 nomes de peso, de diferentes segmentos: DilsinhoTurma do PagodeSorriso MarotoXand AviãoZé VaqueiroMari FernandezÁvine VinnyMarcos & BeluttiDiego & Arnaldo e Paula Fernandes. A Casa Filtr 2 foi gravada em setembro de 2021, no Teatro Bradesco, em São Paulo, com direção artística executiva de Alexandre Mello (Clube do Cowboy) e produção musical de Júnior Melo. 


Leia Também: Hard Rock Cafe anuncia expansão e lança hambúrguer inspirado no novo embaixador da marca, o jogador Messi


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário