HBO Max

O que bombou na HBO Max em seus primeiros seis meses no Brasil

HBO Max revela as histórias mais amadas pelos brasileiros, em seu primeiro semestre no país.

 Há seis meses, a HBO Max chegou ao Brasil para oferecer conteúdo de qualidade aos brasileiros.
Desde sua chegada, a HBO Max tem buscado uma forma de conhecer cada vez mais a audiência brasileira, a fim de disponibilizar o conteúdo que a faz vibrar. Durante esse período, alguns comportamentos de consumo dos usuários brasileiros da plataforma puderam ser observados.

As grandes franquias e produções icônicas têm lugar garantido. O top 5 dos mais vistos nesse semestre no Brasil inclui: SPACE JAM – UM NOVO LEGADO, GODZILLA VS KONG, MORTAL KOMBAT, a série da HBO GAME OF THRONES e HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL – três dos títulos se destacam também por serem filmes da Warner Bros. Pictures, que chegaram na plataforma logo depois de sua estreia no cinema.
Direto do Universo DC, o herói melhor recebido pelo Brasil foi uma heroína – a Mulher Maravilha – cujo filme MULHER MARAVILHA 1984 está entre as cinco produções mais assistidas da plataforma. Para os pequenos, as produções mais procuradas na HBO Max são as animações TOM & JERRY, e SCOOB! O FILME.

hbo max

Já entre as séries, depois de GAME OF THRONES, as mais assistidas nesse primeiro semestre foram: RICK AND MORTY, FRIENDS, THE BIG BANG THEORY e GOSSIP GIRL. Ao que tudo indica, há uma preferência por produções com certo apelo nostálgico. Não à toa, o especial FRIENDS: THE REUNION também foi umas das produções mais assistidas nesse período.

Como o Brasil é o país do futebol, as transmissões ao vivo das partidas da UEFA Champions League*, o maior campeonato europeu que continua em 2022, também estão entre os conteúdos mais assistidos na HBO Max. Não por coincidência, os quatros jogos mais vistos até agora foram com Paris Saint-Germain: dois deles contra o Manchester City; outro enfrentando os alemães do RB Leipzig; e ainda um contra os belgas do Club Brugge.
E se falamos de produções locais originais a série SANDY+CHEF, que estreou em novembro, é a produção Max Original local com maior sucesso de exibição.

A HBO Max vai continuar oferecendo entretenimento de qualidade para todos e comemorando sua chegada ao Brasil com novos lançamentos. Aproveite o fim do ano e não fique fora da conversa. De 09 dezembro de 2021 até 09 janeiro de 2022**, a assinatura do plano anual estará disponível com desconto de 50% na plataforma. Para assinar e ter mais informações sobre a oferta e os provedores participantes basta acessar o site da HBO Max.

HBO Max - Nerd Recomenda

Saiba como a história de GAME OF THRONES começou com HOUSE OF THE DRAGON, o que vai acontecer com Rue e Jules em EUPHORIA, veja THE MATRIX RESURRECTIONS direto de sua casa, continue vibrando em 2022 com transmissões exclusivas da UEFA CHAMPIONS LEAGUE e jogos do PAULISTÃO, além de conferir novas produções locais Max Original, como o programa JORNADA ASTRAL, com Angélica, e o reality show QUEEN STARS BRASIL, apresentado por Pabllo Vittar e Luisa Sonza.

Em uma única plataforma, os usuários têm acesso a títulos que fizeram história, sagas icônicas, esportes ao vivo, filmes que chegaram à plataforma dias depois de estrearem nos cinemas, produções locais e mais conteúdo das marcas HBO, Cartoon Network, DC e Warner Bros. Pictures, além dos Max Original. Ou seja, tem pra todo mundo, tem na HBO Max.

Filmes mais assistidos (em ordem alfabética)

Godzilla VS Kong
Harry Potter e a Pedra Filosofal
Mortal Kombat
Mulher Maravilha 1984
Space Jam: Um Novo Legado

Séries clássicas mais assistidas (em ordem alfabética)

Friends
Game of Thrones
Rick And Morty
Succession
The Big Bang Theory

Séries novas mais assistidas (em ordem alfabética)

Chernobyl
Euphoria
Gossip Girl
Mare of Easttown
Raised by Wolves
The Flight Attendant

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais


Leia também: O Baixinho vem aí! HBO Max anuncia “Romário, O Cara”, série documental sobre o jogador brasileiro


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter


Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: