Akemy Cristina - Nerd Recomenda

Akemy Cristina volta aos palcos em ‘João e Maria – O Musical’

Atriz integra elenco da peça ‘João e Maria – O Musical’, que conta com direção de Fernanda Chamma

A atriz Akemy Cristina retorna aos palcos na peça ‘João e Maria’. A apresentação, em formato musical, está em cartaz até este domingo (08 de novembro), no Teatro-D, em um formato diferenciado, respeitando o distanciamento social.

Akemy Cristina
‘João e Maria – O Musical’ está em cartaz até o dia 08 de novembro l Créditos: Reprodução / Sympla Bileto

Nessa montagem do musical ‘João e Maria’, o espetáculo conta com a participação de 60 jovens talentos, que se dividem em dois elencos, sendo que entre eles está a atriz Akemy Cristina, que com 12 anos de idade, já tem um currículo extenso.

Akemy Cristina já participou dos musicais ‘Banquete de Natal’, ‘Marias do Brasil’ e ‘A Megera Domada’, os três com direção de Fernanda Chamma. A atriz também integrou o elenco do espetáculo ‘O Rei e A Coroa Enfeitiçada’, com direção de Cininha de Paula e Cynthia Falabella, participou da websérie ‘A Fuga’, com direção de Cininha de Paula e Charles Daves e recentemente, integrou o elenco do espetáculo de natal ‘A Christmas Carol’, também com direção de Fernanda Chamma.

Voltado para toda família, o musical traz a clássica história dos irmãos João e Maria, que encontram uma casa feita de doces, habitada por uma bruxa, interpretada por Ivan Parente, que também da vida à Madrasta, casada com o Pai (Adriano Fanti) das duas crianças.

O espetáculo é apresentado em um palco semi-arena, com uma narrativa que traz símbolos do medo, da coragem,  dos sonhos e dos pesadelos, dando uma nova roupagem ao famoso conto alemão escrito em 1812. Com duração de aproximadamente 70 minutos, ‘João e Maria – O Musical’ traz esperança para enfrentarmos as dificuldades com músicas alegres e emocionantes, além de cenas com muita risada e suspense.

A montagem do espetáculo conta com direção de Fernanda Chamma e Daniela Stirbulov, além de músicas originais compostas por Fred Silveira, direção musical de Willian Sancar e as coreografias de Mariana Barros.

Leia Também: “Curta Essa com Zac Efron”: Uma verdadeira aula de sustentabilidade e empatia

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: