Live irmãos

Alexandre Pires e Seu Jorge anunciam live “Irmãos”

A live Irmãos será transmitido no domingo, 31, nos canais digitais dos músicos 

Os cantores Alexandre Pires & Seu Jorge se encontram em uma live exclusiva, dia 31 de maio.  Para a transmissão batizada de “live Irmãos”, os artistas apostam na combinação poderosa de bate-papo, boa música e cozinha. O ao vivo poderá  ser assistidos pelos canais digitais dos músicos 

Além de muita música e bate-papo descontraído entre esses amigos, Alexandre Pires & Seu Jorge vão se arriscar na cozinha e mostrar se mandam tão bem nessa arte quanto nos palcos. O cenário será em um clima bem intimista, naquele formato que ambos adoram e que reúne música, papo e panelas.

Live irmãos
Alexandre Pires. Foto: Reprodução

Devido à pandemia do coronavírus, diversos artistas do mundo todo adiantaram ou cancelaram os shows para evitar a proliferação do vírus. Com isso, encontraram nas lives um meio de entreter as pessoas que estão em casa. “Nós, artistas, que trabalhamos com público, sentimos muita falta de ter esse contato, mas o momento permite o mínimo possível. Acredito que juntos podemos levar muita alegria para as pessoas”, celebra Seu Jorge.

Live irmãos
Seu Jorge. Foto: Reprodução / Instagram


Dono do sucesso “Burguesinha”, Seu Jorge elogiou o amigo e afirmou que já pretendia fazer algo juntos. “Tenho expectativas muito positivas de que vamos dar boas gargalhadas e vamos nos divertir muito, fazer boa música”, afirma Seu Jorge. 

Enquanto Alexandre elogia: “Realizar a live Irmãos com o Seu Jorge pra mim é motivo de muita alegria. Dividir essa experiência ao vivo, solidária, com um artista como ele, intuitivo, brasileiro e talentosíssimo”. E acrescenta:  “Um artista raro que representa a música popular brasileira. Para mim será a realização de um grande sonho. Ele é meu grande amigo”.

A live pretende ainda promover instituições que precisam de ajuda e doações e arrecadações ocorrerão durante a transmissão.

Leia também: ‘Super Live Nerd’: Omelete arrecadará fundos para combate à Covid-19 em transmissão

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: