CCXP - Nerd Recomenda

Amazon Prime Video na CCXP Worlds

Plataforma de streaming estará presente no Thunder Arena 

Durante os dias 4, 5 e 6 de dezembro, o público da CCXP Worlds poderá aproveitar, além de diversas atrações e novidades, os painéis exclusivos do Amazon Prime Video, que estarão no Thunder Arena.

Os painéis do Amazon Prime Video contarão com 14 participantes do elenco de séries originais da plataforma de streaming, como “Invincible”,  “The “Wilds”, produções inéditas, e “The Expanse”.

CCXP Worlds
Painel da Amazon Prime Video, na CCXP Worlds, se destaca pela divulgação de suas duas novas produções, além do lançamento da nova temporada de The Expanse. Créditos: Quarto Nerd/Divulgação

No painel dedicado à série “Invincible”, Steven Yeun, J.K. Simmons, Zazie Beetz, Gillian Jacobs e Zachary Quinto, além do co-criador de ‘The Walking Dead’, Robert Kirkman, estarão presentes. A produção será lançada pelo Amazon Prime Video em 2021 e contará com oito episódios.

Sarah Streicher, Amy B. Harris, Rachel Griffiths, Reign Edwards e Sarah Pidgeon serão os participantes convidados do painel da série “The Wilds”, que conta a história de  um grupo de garotas adolescentes que vivem juntas em uma ilha deserta após a queda de um avião. A produção será lançada no dia 11 de dezembro de 2020 e contará com dez episódios.

Para compor o painel da série “The Expanse”, Dominique Tipper, Wes Chatham e Cara Gee estarão presentes na CCXP Worlds. A série, que já está em sua 5ª temporada no Amazon Prime Video, terá seus três primeiros episódios da 6ª temporada no catálogo a partir do dia 16 de dezembro, sendo que a conclusão de sua história será em 3 de fevereiro de 2021.

Outra novidade na CCXP Worlds é a oportunidade que o público terá de jogar um jogo baseado em suas séries favoritas do Amazon Prime Video, além de poder andar pelos estúdios, em busca de Easter eggs, ao mesmo tempo em que participa de uma competição mundial, onde o tempo de conclusão de tarefa garantirá um lugar no ranking.

*Texto elaborado por Renata da Silva

Leia Também: The Crown vai além dos muros da realeza para mostrar as fraquezas humanas | Mariana Mascarenhas

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: