Soltos em Floripa

Amazon anuncia segunda temporada de “Soltos em Floripa”, reality original brasileiro

A segunda temporada do reality show “Soltos em Floripa” também se passará em Florianópolis e contará com participantes da primeira temporada e novos integrantes.

Assim como a primeira temporada, terá a participação de celebridades, que irão comentar os momentos de empolgação e drama em cada episódio

Soltos em Floripa

O Amazon Prime Video anunciou hoje a segunda temporada de Soltos em Floripa, reality show Original Amazon que teve sua primeira temporada exibida em março e abril desse ano. A segunda temporada também terá Florianópolis como cenário e contará com participantes da primeira temporada, além de novos integrantes.

A primeira temporada do reality reuniu Beatriz Garcia (@beegarcia), Thais Pereira (@thatspereira), Taynara Nunes (@nunestay), João Mercuri (jvmercuri), Murilo Dias (@mudias_), Luan Cavati (@cavatiluan), Nathalia Gomes (@natt.h) e Ramon Bernardes (@ramonbernardess), oito jovens carismáticos vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia exuberante em Florianópolis, onde juntos embarcaram em uma jornada repleta de festas, brigas, dramas, diversão e relacionamentos.

Soltos em Floripa

Nesta segunda temporada também contará com celebridades convidadas para assistirem e comentarem todos os episódios.

A série, produzida pela Floresta (De Férias com Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil), foi a segunda Original Amazon brasileira a ser lançada pelo serviço de streaming, após a estreia de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, disponível no serviço desde 31 de janeiro.

Os assinantes do Amazon Prime podem assistir a todos os episódios da primeira temporada de Soltos em Floripa em qualquer lugar e a qualquer hora no aplicativo Prime Video para Smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV Stick, Apple TV e on-line.

*Texto por Caroline Dias

LEIA MAIS: 4 motivos para assinar a Amazon Prime

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: