Amor Com Data Marcada

Amor Com Data Marcada: Conheça a comédia romântica estrelada por Emma Roberts

Lançado em outubro na Netflix, Amor Com Data Marcada está no Top 10 Filmes do streaming

A Netflix é conhecida por sua grande lista de produções originais, e claro, por seus clichês que conquistam o coração do público de casa. Na lista de lançamentos de outubro, uma das apostas do streaming foi a comédia romântica Amor Com Data Marcada. Com um elenco talentosíssimo, a única pergunta que fica no ar é: essa história está ultrapassada? 

O filme conta a história da jovem Sloane (Emma Roberts), que depois de passar um tempo solteira e ver seu irmão mais novo ficando noivo, decide encontrar um homem para acompanhá-la em todos os eventos e feriados do ano. Como toda comédia romântica tem um final feliz, já sabemos que ela encontrou alguém. Jackson (Luke Bracey) é totalmente o oposto da jovem, amante dos esportes, e acreditem, ele não gosta de doces. 

Inicialmente, o relacionamento do casal não passaria da amizade, pois eles combinaram que tudo funcionaria no esquema de “Ferigato”, ou seja, apenas um encontro nos feriados e sem segundas intenções. Mas uma coisa nós já sabemos, nada sai como os personagens planejaram e a vida decide uni-los como um casal, já que de um modo bem leve e divertido, eles se completam e, principalmente, se entendem.

O filme é  bom e divertido, mas é um pouco ultrapassado. Afinal, qual o problema de ter 30 anos e ser solteira? Estamos no século 21 e não há problema algum em ser sua própria companhia. Mas isso é um detalhe que pode até passar despercebido.

O que chama mesmo a atenção é o elenco. Com nomes conhecidíssimos no universo cinematográfico, Amor Com Data Marcada conquista não só o público que ama comédias românticas, mas também quem já acompanha os trabalhos dos atores. 

Para quem é fã de Greys Anatomy e sente saudades da Dr. Arizona, pega essa indicação. No filme da Netflix, Jessica Capshaw interpreta a irmã mais velha de Sloane e rende momentos bem legais na trama. Outros rostos conhecidos fazem parte do longa, como: Manish Dayal (The Resident) e Kristin Chenoweth (Glee, Pushing Daisies).

Com uma pegada semelhante a “Sexo Sem Compromisso”, o filme está disponível no catálogo da Netflix. Confira o trailer de Amor Com Data Marcada: 

Texto: Letícia Couto (@ilecouto)
Leia Também: “A Caminho da Lua” – Animação da Netflix fala sobre amor e desapego do passado

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: