Aplicativo Zenly

Aplicativo Zenly anuncia maior atualização até então

Agora, o usuário pode buscar por lugares e adicioná-los ao mapa, mostrando informações que são exclusivas do Zenly

O Zenly, o aplicativo que mapeia o mundo do usuário, revelou hoje que possui 35 milhões de usuários ativos mensais¹ e divulgou a sua maior remodelação até o momento.

Em março, o aplicativo entrou na décima posição do ranking de redes sociais mais baixadas mundialmente, segundo dados divulgados pelo data.ai (antigo App Annie). Essa colocação significa que o Zenly, atualmente, é mais baixado que o Twitter e o Discord ao redor do mundo. O Japão é o maior mercado do app.

A nova versão do Zenly, lançada aos usuários hoje, endossa a visão da empresa de combinar uma rede social com as funcionalidades que você espera de um aplicativo de mapa. O redesign traz novas funcionalidades como perfis públicos e check-in nos locais, permitindo que os usuários expressem seu jeito de ser através dos locais que mais visitam.

Agora, o usuário pode buscar por lugares e adicioná-los ao mapa, mostrando informações que são exclusivas do Zenly, como quais amigos já estiveram lá antes ou se aquele lugar é um dos favoritos da vizinhança. A nova versão do Zenly permite que cada usuário construa seu próprio mapa do mundo, juntando amigos, locais e suas pegadas (áreas que você desbravou e deixou seu rastro virtual).

Aplicativo Zenly

Sobre o Zenly

Zenly é o app que mapeia o seu mundo. Construa o seu próprio mapa com as pessoas e locais que fazem seu mundo ser unicamente seu. Junte-se às pessoas que já usam o Zenly. Parte da Snap Inc, o Zenly é usado por dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo para acompanhar amigos e familiares.


LEIA TAMBÉM: Doutor Estranho: No Multiverso da Loucura traz uma nova perspectiva ao MCU


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário