Desejam a Morte

“Aqueles que me Desejam a Morte” – O Suspense na dose certa | Warner Bros

“Aqueles que me Desejam a Morte” sustenta a atenção de todos por todo o longa
Desejam a Morte
Foto: Divulgação

O longa tem a dose certa de suspense e com certeza te deixará curioso o suficiente para que você leia o livro que inspirou a produção do filme, que conta com um elenco repleto de grandes talentos como Angelina Jolie (Malévola), Jon Bernthal (Sicario), Nicholas Hoult (Meu Namorado é um Zumbi), Aidan Gillen (Maze Runner, Bohemian Rhapsody), Tyler Perry (Um Funeral em Família), entre outros grandes atores.

Em Aqueles que me Desejam a Morte, Connor é um menino de 12 anos que presencia o assassinato dos pais. Ele, então, precisa escapar dos assassinos que começam a caça-lo incessantemente. Ele encontra proteção com Hannah Faber (Angelina Jolie), uma bombeira  traumatizada pelo fracasso de sua última missão. Os dois vão precisar lutar muito para sobreviver.

O filme nos apresenta 3 centros diferentes que de alguma forma vão se cruzar no decorrer da história narrativa. Hannah, a personagem que Angelina Jolie interpreta, é uma bombeira que tem sua vida atormenta por pesadelos sobre uma missão que no ano anterior deu muito errado. Já Ethan (Jon Bernthal) é um policial – ex namorado de Hannah, mas que ainda se preocupa muito com ela – que está prestes a ser pai. E por fim, mas não menos importante, a dupla Jack e Patrick, dois assassinos que perseguem um contador e seu filho por descobrir algo poderoso de seu chefe.

Desejam a Morte
Foto: Divulgação

Como dito anteriormente, o longa “Aqueles que me Desejam a Morte” mantém o mistério da tão descoberta perigosa que pode prejudicar, não só pessoas “pequenas”, como pessoas poderosas e que tem certo poder. O desenrolar se passa através de uma caçada mortal que envolve e une todos os personagens.

Apesar de todo suspense gerado no decorrer da história, podemos ver claramente um roteiro fraco e não muito bem explorado, já que temos cenas claras onde os vilões simplesmente deixam claro que os mocinhos, de alguma forma, vão conseguir se safar, tendo em vista que esses vilões nem garantem que seus “inimigos” estão de fato mortos ou ao menos desmaiados.

E mesmo ciente de todos os erros e furos de roteiro, a recomendação para que assista ao longa continua válida. Se você gosta de suspense e ação, certamente “Aqueles que me Desejam a Morte” é o filme para você usar naquelas suas horas de lazer e se entreter com a justificativa que querer comer uma pipoca e tomar um refrigerante geladinho.

“Aqueles que me Desejam a Morte” – Trailer:

*Texto por Caroline Dias


Leia Mais: “The Nevers” e outras séries com universos fantásticos disponíveis na HBO GO

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: