Bebe Rexha

Bebe Rexha lança “Better Mistakes”, segundo álbum da carreira, nesta sexta (07/05)

Artista Bebe Rexha anuncia live para o dia 20 de maio e divulga também clipe inédito para “Break My Heart Myself” 

Bebe Rexha Fake Smile GIF - BebeRexha FakeSmile Embarrassed - Discover &  Share GIFs

Depois de iniciar o ano com o lançamento bombástico de “Baby, I’m Jealous”, em parceria com Doja Cat, de “Sacrifice” “Sabotage”, a cantora Bebe Rexha lança, nesta sexta-feira, dia 07 de maio, o aguardado álbum “Better Mistakes”. E para celebrar o lançamento, a artista apresenta o novo single “Break My Heart Myself”, que ganha clipe inédito com o lendário Travis Barker da banda Blink-182.

“É isso. E é tudo que eu gostaria que um álbum fosse. Não estou guardando nada sobre a minha vida e quem eu sou. Sinto que todo esse tempo e esforço me permitiram dizer tudo que precisava ser dito. Espero que vocês adorem tanto quanto eu”, conta a cantora.

Bebe Rexha
Créditos da imagem: Jack Gorlin

O novo projeto também vai ganhar um show digital, “A Night With Bebe Rexha: The Better Mistakes LiveStream”, que acontece no dia 20 de maio. Os ingressos já estão à venda no site oficial da cantora. Para conferir, clique aqui.

Bebe planejou uma obra prima do pop com “Better Mistakes”. A música que abre o projeto é justamente o single “Break My Heart Myself”. Os hits “Baby, I’m Jealous”, que já ultrapassou a marca de 70 milhões de streams globais, e “Sacrifice” com mais de 20 milhões de execuções, também fazem parte do álbum. O projeto ainda conta com a participação de Ty Dolla $Ing, Pink Sweat$, Lil Uzi Vert, entre outros.

Bebe Rexha se consolidou na cena musical ao compor a faixa “The Monster”, interpretada por Eminem e Rihanna. “The Monster” recebeu seis selos de platina, já ultrapassou a marca de 650 milhões de views no clipe oficial, e impulsionou o nome da artista como compositora e hitmaker. O álbum de estreia da artista, “Expectations”, lançado em 2018, conquistou o certificado de platina. De lá para cá, foram dezenas de sucessos, entre eles “I’m a Mess”“I Got You” – que inclusive, recebeu uma versão em português, com “Só Dá Tu” -, e “Mean To Be”feat com Florida Georgia Line, que ficou durante 50 semanas consecutivas em primeiro lugar no chart de música country da Billboard – feito inédito para um artista feminina.

Bebe Rexha

Em 2020, a cantora lançou o single “Baby, I’m Jealous”, feat com a rapper Doja Cat e atingiu a marca de 55 milhões de streams apenas no Spotify, e ultrapassou 50 milhões de visualizações no clipe. Bebe também ingressou no time dos artistas a ultrapassar 1 bilhão de streams no Spotify com “In The Name of Love”, parceria com o DJ Martin Garrix, e consolidou o próprio nome como uma das maiores artistas pop da atualidade.


Leia Também: Querida Kitty: edição de bolso luxo – Anne Frank


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: