Bruno Martini - Nerd Recomenda

Bend the Knee, clipe de Bruno Martini conta com Iza e Timbaland

A música faz parte do álbum “Original” do artista e produtor musical

 

Tendo já trabalhado com cantores nacionais, Bruno Martini agora se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum em outubro, denominado “Original”, que conta com a faixa “Bend the Knee” em sua abertura, além de mais 17 faixas.

A música, que conta com um clipe com a presença da cantora Iza e do produtor Timbaland, já fez sucesso em mais de 29 países com uma temática puxada ao empoderamento feminino.

Bruno Martini
Bruno Martini já trabalhou como produtor para cantores nacionais. Créditos: Portal Giro 44/Divulgação

Segundo Bruno Martini: “as coisas foram se encaixando por acaso, o Timbaland, a IZA… Tudo aconteceu de maneira perfeita. Trabalhar com o Timbaland é um sonho que realizei. Ele sempre foi uma referência e sou muito fã do seu trabalho, assim como da IZA. Eu sempre muito fã do trabalho dela e de tudo que ela representa, e quando eu fiz essa música com o Timbaland e voltei pro Brasil, eu sabia que tinha que chamar alguém daqui, pra juntar comigo, e a primeira pessoa que pensei foi a IZA, quando mostrei a música e a ideia toda, ela adorou e topou”.

Bruno Martini é um artista e produtor musical que cresceu em um ambiente artístico. Seu pai, Gino, é um dos membros da banda Double You, levando o filho a começar a tocar violão aos oito anos e formar uma banda de rock na escola. Depois de alguns anos, Bruno participou de produções que o ajudaram a desenvolver seu lado de produtor, tendo trabalhado com cantores de renome em sua carreira, como Alok e Zeeba.

Aos 27 anos, o produtor musical já lançou mais de 30 singles, como a sua música de estreia “Hear me Now“, “Sun Goes Down” e “Never Let Me Go“, que possui mais de 154 milhões de plays no Spotify. Bruno Martini também participou de festivais conhecidos como o Rock in Rio, o Tomorrowland e o EDC Las Vegas, que marcaram sua carreira.

Leia Também: Sol da Meia-Noite – Uma História, A mesma Opinião | Stephenie Meyer

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: