Bleach

Bleach: o tão esperado retorno em 2021

Alguns milagres acontecem quando menos esperamos

Vocês pediram, vocês sonharam, e vocês até esqueceram da existência, mas enfim, ele estará de volta! Bleach surge das cinzas para ganhar sua tão sonhada continuação animada em 2021. 

Depois de nove anos de, não vou nem dizer espera porque nessa fase da vida já era até desistência. Enfim, Bleach, encerrado em 2012 voltará às telinhas para exibir o último arco da história, conhecido como “a guerra sangrenta de 1000 anos”. O anúncio foi feito na Weekly Shonen Jump, onde o mangá era serializado.

Bleach

Além deste grande anúncio, a revista japonesa também confirmou que o spin-off de Bleach, “Burn the witch”, também ganhará sua adaptação para anime, devendo ser lançado ainda este ano.

 

Pra quem seguiu acompanhando pelo mangá, a história de Tite Kubo terminou em 2016 (não exatamente como todos gostariam…) com lutas, mortes, descobertas, a Bankai da Rukia (só quem esperava por isso entende o sentimento), e teve direito até aqueles capítulos de “alguns anos depois” pra mostrar o que aconteceu com a turminha. No Brasil, mangá completo foi publicado pela Panini.

Você é novo nesse mundo e perdeu a época de reinado de Bleach, bebê? 

Bem, a história fala sobre um estudante, Kurosaki Ichigo, que sempre teve a habilidade de ver espíritos. Um dia, de maneira bem caótica, ele conhece a ceifadora de almas, Kuchiki Rukia, e até aí tranquilo. O problema é que os poderes dela acabam sendo transferidos para o Ichigo, e agora ele tem que sair por aí fazendo o trabalho dela, matando uns Hollows aqui, despachando umas almas ali, o básico.

Bleach

Pra quem não sabe, o anime até chegou a passar na televisão por aqui. O canal da PlayTV exibia a versão dublada de Bleach alguns anos atrás. Mas fique avisado que o anime não foi totalmente dublado.

Eu poderia repassar todas as coisas que aconteceram e todas as frustrações, mas porque não aproveitar essa oportunidade pra conhecer Bleach? (Dica de ouro, se for ver o anime, pule os fillers). Disponível na Netflix.

LEIA TAMBÉM: Luísa Sonza divulga Single e Clipe de “Braba”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: