Star Channel

STAR Channel: Mudança dos canais de entretenimento da FOX acontecerá dia 22 de fevereiro

Os canais STAR seguirão oferecendo o melhor conteúdo de entretenimento dos canais lineares da FOX, especialmente direcionadas a homens e mulheres de 18 a 49 anos de idade

A partir de segunda, dia 22 de fevereiro, o canal que esteve presente em muitos grandes momentos da vida dos telespectadores passa a ter agora um novo nome: o FOX Channel foi rebatizado e passará a chamar-se STAR Channel.

Mesmo com essa novidade, o conteúdo da programação seguirá o mesmo, continuando a contar com séries de sucesso mundial como “Os Simpsons” e “The Walking Dead”, além dos filmes de maior bilheteria das telonas.

Star Channel
Star Channel

Nessa mesma reformulação, também com um novo visual, o FOX Premium passará a se chamar STAR Premium, e continuará a oferecer os conteúdos favoritos dos fãs e muito mais.

Assim, séries como “This is Us”, novas estreias, eventos, e temporadas, com toda a personalidade que o público conhece, vão passar no STAR Hits, novo nome do FOX Premium 1, STAR Hits 2, no lugar do FOX Premium 2.

Por sua vez, o FOX life se chamará STAR Life e seguirá oferecendo seus grandes mistérios e as emocionantes histórias de séries como “Law & Order: S.V.U.”“New Amsterdam” e “The Resident”.

Os canais STAR darão continuidade ao legado dos canais FOX, líderes no mercado de TV paga entre as opções de entretenimento geral, e continuarão a ser a referência para as melhores séries e filmes no espaço linear, em seus diversos gêneros.

Portanto, em 22 de fevereiro de 2021, os canais de entretenimento da FOX serão relançados com um novo nome e identidade visual:

Star Channel
  • FOX Channel será STAR Channel
  • FOX Life será STAR Life
  • FOX Premium 1 será STAR Hits
  • FOX Premium 2 será STAR Hits 2
  • FX permanecerá com o mesmo nome

“TUDO O QUE VOCÊ CURTE, CONTINUA AQUI”

LEIA TAMBÉM: Universal TV estreia ‘Lowriders: A Arte Nos Carros’ e exibe programação especial em homenagem ao ator Dwayne Johnson


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter Instagram

Deixe seu Comentário