Giulia Be - Nerd Recomenda

Cantora Giulia Be está concorrendo em duas categorias do Prêmio Multishow 2020

Dona do hit Menina Solta, Giulia Be é indicada em terceira premiação nacional esse ano

A cantora Giulia Be, dona de um dos maiores hits do último ano, recebeu duas indicações no Prêmio Multishow 2020, nas categorias Música Chiclete com a música “menina solta” e Experimente, que destaca os artistas que são apostas da música nacional.

Giulia Be
Crédito: Reprodução Instagram: @giuliabe

Giulia Be disputa na categoria Música Chiclete com grandes hits como “Braba” de Luísa Sonza, “Desce pro play (PA PA PA)” de Mc Zaac, Anitta e Tyga, “Sentadão” de Pedro Sampaio, Felipe Original, JS o Mão de Ouro, e “Tudo Ok” de Thiaguinho MT, Mila, JS o Mão de Ouro. Já na categoria Experimente Giulia disputa o prêmio com Agnes Nunes, Elana Dara, Fran, Menos é mais.

Essa é a terceira indicação de Giulia Be em premiações nacionais esse ano, já que a cantora também concorre ao Meus Prêmios Nick na categoria Hit Nacional, e no Prêmio Miaw com Hino do ano.

Aos 21 anos, Giulia Be é uma artista completa, pois além de cantora a artista também é compositora e multi-instumentista. Apesar da pouca idade é apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, vem sendo considerada uma aposta da música e se mantém a quase um ano entre as músicas mais tocadas do país com o hit “menina solta”.

Recentemente a cantora conseguiu emplacar mais um hit no TOP 15 do Spotify com a música “se essa vida fosse um filme”, chegando na 12ª posição na lista da plataforma, além da faixa estar entre as 26 músicas mais usadas para challenges no Tik Tok Global.

Ao todo Giulia já soma mais de 5 milhões de ouvintes mensais, sendo a 5ª cantora brasileira mais escutada no Spotify. Seus dois maiores sucessos “menina solta” e “se essa vida fosse um filme” fazem parte do EP de estreia da cantora, “solta”, que já bateu a marca de 380 milhões de streams e recebeu certificado de platina.

O Prêmio Multishow 2020 vai acontecer no dia 11 de novembro, e quem vai estar no comando da apresentação da premiação será Iza, Tatá Werneck e Paulo Gustavo. A transmissão será ao vivo para todo Brasil, e em um novo formato por conta da pandemia do coronavírus.

Leia Também: Sinatrinha lança novo clipe de “My Way”

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: