dubladores - Nerd Recomenda

CCXP Worlds anuncia painel de dubladores da Funimation

Dubladores dos personagens de ‘Attack on Titan’ e ‘My Hero Academia’ participam de painel no Thunder Arena

Os animes sempre estão presentes em todas as edições da CCXP, e nesse ano não poderia ser diferente. Por isso, na última quinta-feira (19 de novembro), foi anunciado um painel com os dubladores da Funimation, no Thunder Arena.

dubladores
A Funimation também disponibilizará quatro episódios dos animes ‘Attack on Titan’ e ‘My Hero Academia’ l Créditos: Divulgação

O painel vai reunir os dubladores das produções ‘Attack on Titan’ e ‘My Hero Academia’, dois dos maiores animes da atualidade que agora chegam no Brasil em uma versão totalmente em Português. Enquanto Lucas Almeida, Mayara Stefane, Pedro Volpato e Bruno Sangregorio falam sobre ‘Attack on Titan’, Lipe Volpato, Fábio Lucindo, Nestor Chinese e Luisa Horta trazem as novidades sobre ‘My Hero Academia’. Ambos os animes fazem parte da plataforma Funimation, lançada recentemente no Brasil.

As vozes dos dubladores participantes já são conhecidas pelo público. Lucas Almeida dublou personagens de ‘Magi: Adventure of Sinbad’ e ’13 Reasons Why’. Mayara Stefane tem, entre seus trabalhos de maior destaque, ‘Saintia Sho’ e ‘World of Warcraft’. Pedro Volpato participou da série ‘Olhos que Condenam’ e do game ‘Concrete Genie’. Quem também tem experiência no universo dos games é Bruno Sangregório, que atuou em Fifa 18 e 19. Já Lipe Volpato, Fábio Lucindo, Nestor Chiesse e Luísa Horta trabalharam juntos em ‘My Hero Academia’.

Além do painel, a Funimation também estará presente na Hollywood Strip onde irá disponibilizar, em primeira mão, quatro episódios de cada anime e conteúdos exclusivos das séries.

Esse ano, a CCXP Worlds acontece entre os dias 4, 5 e 6 de dezembro, sendo realizada de forma totalmente virtual, com quatro opções de ingressos e tendo, inclusive, uma opção gratuita que dá direito a quase todas as áreas do evento. Para mais informações sobre como participar e o line-up já divulgado, acesse o site oficial da CCXP.

Leia Também: Krampus: O terror do Natal – Um diferencial para o período natalino

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: