Jonas

“Chasing Happiness” – Em documentário, Jonas Brothers buscam a felicidade através da música

Documentário explora a trajetória dos irmãos Jonas

O ano de 2019 foi marcante para os Jonas Brothers, grupo teen pop americano formado pelos irmãos Kevin, Joe e Nick Jonas, que teve seu início em 2005. Após seis anos em hiato, se dedicando a projetos paralelos, o retorno da banda foi marcado por um novo álbum, novos hits, turnê e um documentário.

Intitulado “Chasing Happiness” (“Em Busca da Felicidade), a produção foca em contar a trajetória do trio de irmãos que, durante anos, foi uma das sensações da música pop na primeira metade dos anos 2000.

O documentário de quase duas horas, conta com a participação da banda, amigos e familiares que ajudam a contar um pouco mais sobre a infância, a história familiar, o começo da carreira humilde, o sucesso, a separação em 2013 e o tão esperado comeback.

Bastante intimista, os depoimentos nos fazem descobrir o que de fato aconteceu e os motivos que levaram ao fim da banda. Além disso, os irmãos revelam detalhes, segredos e lembranças, tanto da vida profissional quanto pessoal, um prato cheio para os “jonatics”.

Jonas
Crédito: Divulgação

Ao longo da produção, os principais sucessos da banda são relembrados e é impossível não se emocionar com os registros inéditos compartilhados.  A união e a amizade entre os irmãos são os principais aspectos abordados em todo o documentário, mostrando que nem sempre foi assim e que todas essas relações precisam ser construídas no dia a dia.

Tudo isso, não esquecendo de abordar a importância dos fãs, presentes desde o primeiro sucesso da banda e que, com certeza, ficaram arrasados com o declínio e, consequentemente, o término em 2013.

Como já diz o título, Kevin, Joe e Nick parecem ter encontrado a real felicidade e procuram a explicação para isso através da música. Honestidade, transparência e sinceridade em um dos trabalhos mais originais dos Jonas.

Vale lembrar que o documentário teve produção direta dos irmãos e foi um dos motivos que ajudaram na decisão de retorno do grupo. O documentário está disponível na plataforma de streaming da Amazon, o Amazon Prime Video.

Confira o trailer de “Chasing Happiness”:


Texto produzido por Mariana Lima

Leia Também: Pinóquio 2020: entre a fantasia e realismo


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: