
Chesapeake Shores – Resenha
Baseada nos livros homônimos de Sherryl Woods, Chesapeake Shores é uma encantadora série e com belas paisagens
Adaptada de uma série de livros homônima escrita pela Sherryl Woods, Chesapeake Shores tem cinco temporadas disponíveis na Netflix, com a sexta e última sendo lançada com episódios semanais na plataforma de streaming.

Na série acompanhamos Abby O’Brien (Meghan Ory), uma mulher que está divorciada, mãe de duas filhas, com uma carreira consolidada em Nova York que exige muito do seu tempo, mas para ajudar sua irmã mais nova Jess (Laci J. Mailey), ela acaba decidindo voltar para a sua cidade natal, Chesapeake Shores, e assim aproveitar para passar mais tempo com suas filhas e reencontrar sua grande família.
Durante a viagem, Abby acaba mudando sua visão sobre morar em uma cidade grande e agitada como Nova York, além de reencontrar o seu grande amor Trace Riley (Jesse Metcalfe), o que faz com que ela tome a decisão de voltar de vez para Chesapeake Shores e se reaproximar de sua família que tem um passado conturbado.
O enredo da série gira em torno dessa família e como eles lidam para superar esse passado para que tenham um futuro unidos novamente. Apesar da história clichê, Chesapeake Shores entrega um roteiro leve, belas paisagens de uma cidadezinha acolhedora que faz com que quem assiste se apaixonar por essa encantadora série.
Texto por: Helena Tortorelli
Leia Também: Rodrigo Sant’Anna leva a comédia “Os Suburbanos” para as telonas a partir de 6 de outubro
Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Comentários