Cinema - Nerd Recomenda

Cinema Drive- In chega em dois Shoppings em São Paulo

As localidades dos dois novos cinemas Drive- In será no ABC Paulista e na zona Sul 

Para aqueles que querem realizar alguma atividade de lazer fora de casa, mas respeitando as regras de higiene e distanciamento social, agora contam com dois cine Drive- In na cidade de São Paulo. Neste mês, o São Bernardo Plaza Shopping estreia seu espaço para os carros nessa sexta (24), e o Shopping Fiesta, localizado na Vila Socorro, no dia 31.

O projeto, intitulado Cine Shopping Drive-in, é uma iniciativa da Vinci Brasil e da STR Eventos, que tem como objetivo contornar o problema da falta de público nas áreas culturais. 

As sessões terão filmes diferentes para cada dia e as obras selecionadas passaram por uma curadoria, a fim de proporcionar ao público uma diversidade de gêneros para serem assistidos, como infantil, romance, suspense e terror. O Cine Shopping Drive-in também é uma oportunidade de rever filmes clássicos e de sucesso no conforto dentro do carro.

Cinema - Nerd Recomenda
A exibição dos filmes será no estacionamentos dos shoppings. Créditos: ArtePlural/ Divulgação

A reprodução dos filmes acontecerá nos estacionamentos dos shoppings, uma área isolada e aberta, contando com grades e portões de entrada e saída de veículos, tendo espaço para até 100 veículos por sessão. Para quem nunca frequentou um cine drive- in, o som do filme é transmitido por uma estação de rádio FM que pode ser ouvido dentro do carro e os Shoppings estarão com serviço de cardápio online, com comidas típicas de cinema. 

Segundo Sergio Tadeu, um dos responsáveis pelo projeto, “o cine drive-in não tem a intenção de concorrer com as salas de cinemas tão tradicionais em nossa cidade. Trata-se de uma nova experiência para aqueles que não tiveram o prazer de conhecer e se divertir nos antigos cinemas drive-in, que se originaram nos EUA na década de 30”. 

Para que todos tenham uma boa experiência, algumas regras para as sessões foram estabelecidas: os carros devem ter distância de 2 metros entre eles; cada veículo deve ter apenas quatro pessoas, os ingressos serão vendidos online, uso de máscaras dentro do veículo é obrigatório, as pessoas devem ficar dentro dos carros, sendo a saída justificável apenas para ir ao banheiro; as vagas são organizadas por ondem de chegada e carros maiores devem ser posicionadas atrás.

Para mas informações, acesse o site do projeto.

*Texto escrito por Renata da Silva

Leia Também: “A Barraca do Beijo 2”- Comédia romântica clichê e transparência de problemas juvenis | Netflix

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: