Educação - Nerd Recomenda

Cinemark e Stoodi estabelecem união entre entretenimento e educação

Com a parceria do Cinemark, alunos da rede pública de São Paulo agora contam com mais um incentivo na educação

 

Com o objetivo de incentivar alunos da rede pública de nsino de São Paulo a continuarem estudando durante o período de quarentena, o Cinemark e a Stoodi irão fornecer ingressos de cinema para os discentes que tiverem melhor desempenho em plataformas de estudos online.

O projeto, sem fins lucrativos, também conta com o apoio da ONG Parceiros da Educação, que fornece diversas atividades educativas aos alunos para que continuem aprendendo, mesmo com as aulas presenciais suspensas no Estado. 

Educação - Nerd Recomenda
Stoodi é uma plataforma de educação online que fornece conteúdo e aulas virtuais para o ensino de estudantes. Créditos: Stoodi/Divulgação

Ao todo, a iniciativa procura alcançar cerca de 54 mil alunos do ensino médio de 113 escolas públicas da região Sul 1 e Sul 2 de São Paulo. Para aqueles que se destacarem e obterem melhores notas na plataforma de estudo Stoodi, ganharão do Cinemark ingressos de cinema para sessões que serão exibidas em 2021.

Já a ONG Parceiros da Educação irão custear o valor do transporte que os alunos terão para se deslocar até as redes de cinema.

O Cinemark é uma rede de cinema que compõe 30% do mercado nacional e está presente em 50 cidades do Brasil. Já o Stoodi é um curso online de educação que oferece ensino a partir de video aulas e exercícios para seus membros.

O prêmio será dado para as seis escolas mais bem classificadas na plataforma para todos os alunos dessas instituições e os ingressos terão validade até dezembro do ano que vem. Além disso, o Stoodi irá premiar as escolas vencedoras com smart TV e bolsas de estudos para alunos do último ano do ensino médio. 

Segundo Daniel Campos, Diretor de Marketing e Digital da Cinemark, “iniciativas como essa são importantes para estimular a aprendizagem e o desenvolvimento das crianças e adolescentes.”

Leia Também: “Amizade Maldita”- O retorno do gênero do Terror aos cinemas

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

 

 

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: