Seja bem-vindo!

Por: Caroline Dias 23/08/2021
2
Post Thumbnail

“Clickbait” o suspense que parece entregar tudo no início, mas te surpreende em todos os aspectos

Clickbait parece entregar toda sua trama em seu segundo episódio, te fazendo suspeitar até mesmo da própria vítima, mas no fim é que vamos descobrindo o que de fato acontece

Clickbait

Os dramas e suspenses da Netflix sempre têm um espacinho especial no meu coração, já que cada vez mais eles têm melhorados em pontos específicos e nos apresentado mais potencial para serem bons e com uma entrega satisfatória. Com a série Clickbait tiveram momentos em que eu questionava se realmente haviam melhorado ou estavam entregando mais do mesmo, até me questionei se em segundo episódio iriam fazer isso, já que parecia que a trama iria se resolver ali, mas acabou que nos episódios seguintes vamos sendo surpreendidos e acabamos desconfiando dos próprios filhos ou esposa da vítima em questão.

A história irá demonstrar os perigos que as pessoas que são controladas pelas mídias sociais vivem e as influências da vida virtual na realidade e na personalidade de cada um. Clickbait é uma minissérie de televisão com streaming de drama americano-australiano, criada por Tony Ayres e Christian White. Ayres é o showrunner, enquanto Brad Anderson, Emma Freeman, Ben Young e Laura Besley vão dirigir.

Clickbait

O elenco conta com Zoe Kazan (The Plot Against America, The Deuce), Adrian Grenier (Entourage, Affairs of State), Betty Gabriel (Corra!, Counterpart) e Phoenix Raei (Stateless, The Heights) como protagonistas. Outros nomes que compõem o elenco são Motell Foster (História de um Casamento), Jessica Collins (Grey’s Anatomy), Ian Meadows (Dead Lucky), Abraham Lim (The Fix), Jaylin Fletcher (Snowpiercer), Daniel Henshall (Okja) e Camaron Engels (Resgate em Malibu: A Série).

A série insere os personagens de forma ligeira e freneticamente para que conheçamos as problemáticas dos personagens de forma gradativa, nos fazendo compreender onde e como todos tem seus defeitos e ruínas no decorrer da vida, mas que sempre terão pessoas incomodadas com o que vivemos ou infelizes com suas próprias rotinas a ponto de roubarem nossas identidades a fim de vivenciar algo novo e diferente. Nick Brewer é fisioterapeuta e vive um bom relacionamento, é bonito e muito atraente aos olhos da mulherada, porque não fazer de todo esse charme parte de nosso cotidiano e conquistar outras pessoas, mesmo que possa haver mortes ou conflitos de interesse no meio do caminho?

Encontramos muitos pontos positivos e atrativos para que fiquemos atentos ao decorrer da história, senti falta de uma trilha sonora condizente aos momentos que somos apresentados e ambientados na trama, nada que determine uma série ruim, mas fez falta (aos amantes de trilhas sonoras em produtos audiovisuais como eu vão sentir o mesmo).

https://www.youtube.com/watch?v=h9YSRtJ2IwY&ab_channel=NetflixBrasil

Classificação do Autor

Avaliação: 4 de 5.

*Texto por Caroline Dias


Leia Também: “O Homem nas Trevas 2” é a sequência perfeita e podemos provar! | Sony Pictures


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Clickbait drama netflix Série suspense
Tags:
Compartilhe:

A Nerd Recomenda também está no Facebook, Instagram, Youtube e no Twitter. Segue a gente lá!

Comentários
  • Avatar
    "Ele é demais" e a ressignificação de personalidade diante das redes sociais | Netflix - [2021]

    […] Leia Também: “Clickbait” o suspense que parece entregar tudo no início, mas te surpreende em todos o… […]

  • Avatar
    Tattoo You completa 40 anos e ganha uma edição especial - [2021]

    […] Leia Também: Clickbait” o suspense que parece entregar tudo no início, mas te surpreende em todos os aspectos […]

Deixe seu Comentário