CLUBVERSÃO LATINO

Fernanda Abreu e Tássia Reis participam do quarto episódio de “CLUBVERSÃO LATINO”

A série “CLUBVERSÃO LATINO” acompanha o processo criativo de cantores e músicos da América Latina

 

A segunda temporada de CLUBVERSÃO LATINO”, série documental da HBO, chega ao seu quarto episódio nesta quarta-feira, 18 de novembro, às 18h, com exibição no canal CINEMAX e na HBO GO.

Essa semana, Fernanda Abreu e Tássia Reis unem o suingue carioca ao ritmo do rap paulista para criar uma nova versão da canção Samba da minha terra, composta por Dorival Caymmi. O clássico do samba ganha ritmos caribenhos com a participação do percussionista cubano Pedro Bandera. A produção é realizada em coprodução com a Polar Filmes.

CLUBVERSÃO LATINO
A cantora Tássia Reis | Crédito: Divulgação

Composta por 13 episódios, a série já exibiu apresentações da cantora baiana Xênia França, do cantor cubano Ibrahim Ferrer Jr. e do ilustre violoncelista carioca Jaques Morelenbaum. Milton Nascimento e Tiago Iorc também já participaram do projeto, onde fizeram uma releitura emocionante de uma canção dos Beatles.

“CLUBVERSÃO LATINO” acompanha o processo criativo de cantores e músicos da América Latina que têm o desafio de criar, juntos, novas versões de canções em apenas um dia. Em uma sala de estúdio, o diretor artístico Fabio Pinczowski recebe os convidados e mostra o desenvolvimento das canções desde o primeiro encontro dos artistas até a gravação das bases, vozes e a execução da nova versão.

CLUBVERSÃO LATINO
A cantora carioca Fernanda Abreu | Crédito: Divulgação

A série é produzida por Roberto Rios, Patrícia Carvalho e Rafaella Giannini, da HBO Latin America Originals, e Renata Galvão, Gisa Locatelli e Joana Mazzuchelli, da Polar Filmes, com recursos da Condecine – Artigo 39. Com direção artística de Fábio Pinczowski, direção geral de Alessandra Dorgan, a produção será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America. 

 

Leia Também: “Festinha Particular” – Novo single de Bárbara Labres

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: