Council of Dads

“Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” – Série dramática estreia no Brasil pelo Fox Premium I

Série relata uma história comovente e inspiradora que convida todos a repensar sobre quais são as coisas mais importantes da vida

 

A partir do dia 11 de novembro, às 22h15, o FOX Premium I apresenta no Brasil a série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai”. Baseado no livro homônimo de Bruce Feiler, o drama foi escrito e produzido por Tony Phelan e Joan Rater (“Grey’s Anatomy”) e traz uma história peculiar que, ao longo de 10 episódios, de uma hora cada, oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas.

“Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” é contada a partir da vida de Scott Perry (Tom Everett Scott, “The Wonders”), um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara que ameaça não só a sua vida, como também o futuro de sua família.

Por esse motivo, Scott decide pedir ajuda a alguns de seus amigos, mais íntimos e de confiança, para que apoiem a sua família se em algum momento ele não puder estar presente.

Council of Dads
Crédito: Divulgação

Assim, a família Perry cresce com a ajuda de Anthony (Clive Standen,“Vikings”), o amigo mais antigo e leal de Scott; Larry (Michael O’Neill, The Resident”), seu querido afilhado dos Alcoólicos Anônimos; e Oliver (J. August Richards, Notorious”), seu dedicado médico e melhor amigo de sua esposa.

Este grupo de homens será para a família de Scott uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, todos descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

O elenco desta série comovente é completado por Sarah Wayne Callies (“The Walking Dead”) como a médica Robin Perry, mulher de Scott; Michele Weaver (“Love is __”) como Luly Perry, a filha mais velha de Scott que foi criada por ele como pai solteiro antes que conhecesse Robin; Steven Silver (“13 Reasons Why”) como Evan Norris, o marido de Luly; além de Emjay Anthony (“It’s Complicated”), Thalia Tran (“Little”), Blue Champan (“Undone”) como Theo, e Charlotte e JJ Perry, os filhos de Robin e Scott.

David Gould, Jason Wilborn, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman (“CSI”) e KristieAnne Reed (“Lucifer”) se juntam a Phelan Rater, como produtores executivos da série.

A produção é da Universal Television, em associação com Jerry Bruckheimer Television e Midwest Livestock Productions.

“Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” estreia na quarta, dia 11 de novembro, às 22h15 no Fox Premium I, com um episódio inédito a cada semana. A série completa também estará disponível no app da Fox para assinantes.

Leia Também: “Mr. Inbetween” – 2ª temporada chega ao Brasil pelo Fox Premium 2

Siga o @Nerdrecomenda nas redes sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: