Crunchyroll Anime Awards

Crunchyroll Anime Awards 2021: Premiação mundial de animes será transmitido ao vivo na TV Aberta

Loading vai passar a cerimônia de anúncio dos vencedores do Crunchyroll Anime Awards no dia 19  de fevereiro

O evento global que celebra animes, personagens e artistas  amados pelos fãs, Crunchyroll Anime Awards, acontece na sexta-feira (19) às 22h. A novidade  para esta quinta edição é que, além dos canais normais da plataforma (Facebook, YouTube e  Twitch), a premiação será transmitida pela primeira vez na televisão, por meio do canal Loading  Entertainment Media, player de conteúdo audiovisual, com foco em todos os universos do  entretenimento jovem. 

No canal, que possui transmissão gratuita na TV aberta, por assinatura, ao vivo no site e na  BOOYAH!, o evento de premiação vai acontecer durante o programa Mais Geek, em um especial  de uma hora e meia. No período, os apresentadores e outros convidados irão comentar sobre cada  categoria, os indicados e vencedores, acompanhando o evento junto do telespectador.  

Loading TV
A premiação será transmitida na Loading

Com seleção mista entre voto popular (30%), encerrada em janeiro, e dos jurados (70%), as dezoito  categorias levam em consideração os animes mais populares do ano. O júri é formado por 52  experts da indústria, escolhidos pela reputação, credibilidade e experiência. Eles vêm de culturas,  carreiras e formações variadas, representando toda a diversidade do mundo dos fãs de anime. 

As produções com mais indicações foram: Jujutsu Kaisen (10), Great Pretender (10), Keep Your  Hands Off Eizouken! (10) Beastars (08), Tower of God (7) e Dorohedoro (6).

Esses foram os mais  populares dentro das categorias: Anime do Ano, Best Boy, Best Girl, Melhor Protagonista, Melhor  Antagonista, Melhor Diretor, Melhor Design de Personagem,Melhor animação, Melhor Trilha  Sonora, Melhor Cena de Luta, Melhor Casal, Melhor Anime de Comédia, Melhor Anime de Drama,  Melhor Anime de Fantasia, Melhor Abertura, Melhor Encerramento, Melhor Dublador (Japonês) e  Melhor Dublador (Inglês). 

Para ver a lista completa de indicados, entre no site:  

https://www.crunchyroll.com/animeawards/pt-br/vote/index.html

LEIA TAMBÉM: “Oito detetives” – Suspense será lançado este mês pela Faro Editorial


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário