crunchyroll

Crunchyroll anuncia Simuldubs da “temporada de primavera”

Dublagem de SPY x FAMILY é confirmada. Estreia na plataforma em 23 de abril

Crunchyroll anuncia a programação de animes de sua temporada de primavera que receberão dublagem em português. Entre os títulos (a maioria já disponível com legendas em português), estão SPY x FAMILY, The Rising of the Shield Hero T2, Kaguya-sama: Love Is War -Ultra Romantic-The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical NobodyShikimori’s Not Just a Cutie e The Dawn of the Witch.

A Crunchyroll também informa que a série SPY x FAMILY estará disponível com episódios dublados em português a partir de sábado, 23 de abril, e seu elenco de dublagem será divulgado em breve. Um dos destaques da temporada atual, SPY x FAMILY é uma adaptação do aclamado mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo. O anime é dirigido por Kazuhiro Furuhashi (Hunter x Hunter; Rurouni Kenshin) e acompanha as aventuras da família Forger, formada por um espião, uma jovem com poderes telepáticos e uma assassina profissional.

O primeiro episódio de SPY x FAMILY (“Operação Strix”) foi disponibilizado pela Crunchyroll no último sábado (9 de abril), legendado, em Simulcast (transmissão quase simultânea com o Japão), em mais de 200 países e territórios (incluindo o Brasil). A Crunchyroll deve disponibilizar novos capítulos com legendas em português, em Simulcast com o Japão, aos sábados, às 12h30 (horário de Brasília).

A seguir, os títulos com dublagem em português confirmada até o momento:

Science Fell in Love, So I Tried to Prove It r=1-sinθ  Dois cientistas fazem experimentos com romance nesta nova temporada de Science Fell in Love, So I Tried to Prove It.

The Rising of the Shield Hero 2ª Temporada – Após uma horrível criatura antiga despertar, Naofumi está preparado para a luta, armado com seu escudo.

The Greatest Demon Lord Is Reborn as a Typical Nobody – Um Rei Demônio cansado da vida decide reencarnar para se tornar alguém totalmente “normal”.

The Dawn of the Witch  Com base no universo de Grimoire of Zero, estudantes de magia se unem para aperfeiçoar suas habilidades.

Kaguya-sama: Love Is War -Ultra Romantic- – As loucuras do conselho estudantil do colégio Shuchiin estão de volta em Kaguya-Sama: Love is War Ultra Romantic.

Dance Danseur – Um jovem estudante fará o que for preciso para se tornar o melhor bailarino do mundo: o nobre Danseur.

Love After World Domination  O que fazer quando um super-herói e a integrante de uma facção criminosa se apaixonam?

SPY x FAMILY  Um espião, uma assassina de aluguel e uma telepata formam uma família falsa para defender a paz mundial.

Shikimori’s Not Just a Cutie  Uma namorada legal chega destruindo corações nesta temporada de Shikimori’s Not Just a Cutie.

Aoashi  Um jovem jogador de futebol com um talento escondido vai para Tóquio atuar num time de prestígio.

A Couple of Cuckoos – Trocado na maternidade, Nagi Umino, um estudante do ensino médio, conhece Erika Amano por acaso. Ela tenta fazer dele seu namorado de mentira. Erika não quer saber de se casar.

The Ancient Magus’ Bride -The Boy from the West and the Knight of the Blue Storm  Chise e Elias continuam a desvendar o mistério de Wild Hunt, no segundo lançamento de The Ancient Magus’ Bride em OAD.

Requiem of the Rose King – Ricardo, filho caçula do Duque de York, quer ver seu pai coroado rei. Seu desejo, no entanto, levará a Inglaterra a uma situação dramática. Em meio ao caos, Ricardo terá de lidar com uma batalha pessoal.

O novo conteúdo dublado complementará o acervo da Crunchyroll, que vem recebendo títulos antes exclusivos à Funimation. Como anunciado no início de março, a Funimation continuará a oferecer novos episódios de séries já em andamento na plataforma. Todas as séries inéditas, no entanto, estrearão apenas no serviço da Crunchyroll.

Programação sujeita a mudanças. Para mais informações, siga a Crunchyroll Brasil no FacebookTwitterInstagramYouTubeTikTok e acompanhe as notícias mais recentes pela Crunchyroll News.


Leia mais: Sasaki to Miyano – um romance com sobrecarga de fofura garantida


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário