Cup Noodles® começa o ano com Dancing Flowers
A nova campanha da Cup Noodles destaca a praticidade do produto, que pode ser consumido em qualquer ambiente e de forma rápida
A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta sua nova campanha de marketing Dancing Flowers com um enredo divertido para animar o público. Numa sequência de três filmes, trazendo uma “flor dançante” como personagem principal, a marca explora os 12 sabores de Cup Noodles® – cada pétala simboliza um deles -, e um jingle contagioso, que mostra todo o portfólio e a praticidade do consumo dos produtos.
O primeiro dá destaque a um personagem icônico da marca, enfatizando os sabores variados de Cup Noodles®: Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de Churrasco, Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha Caipira Picante, Galinha Caipira e Yakissoba.
No segundo filme, outro personagem ressalta a praticidade na preparação do produto e reforça a rapidez e facilidade de preparo, necessitando apenas de água quente para a refeição. E por fim, no último filme, o personagem principal divide a cena com a querida Cup Lady, que realça a praticidade de Cup Noodles® e destaca a sua conveniência para consumo em qualquer lugar.
“Vamos começar 2024 com foco em alegria e empolgação, utilizando essa forma lúdica para destacar os benefícios e os sabores dos nossos Cup Noodles®, disponíveis para consumo em qualquer lugar e hora do dia. Esse é um formato que se conecta com o nosso público de forma genuína”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha, criada para o ambiente digital, será veiculada entre os dias 15 de janeiro a 04 de fevereiro nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.
“Nessa primeira campanha de Cup Noodles do ano, trouxemos uma nova personagem que sintetiza muito bem os 12 sabores do produto, reforçando sua variedade, sabor e praticidade de consumo em qualquer lugar. Tudo isso com um jingle divertido e animado, características já conhecidas da marca, que também dão o tom de como será esse ano de 2024,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
Comentários