Desperados

‘Desperados’: Conheça a nova comédia romântica da Netflix

Sabe aquela história de “pessoa certa na hora errada”? É o que acontece em Desperados

A comédia romântica Desperados, filme original da Netflix, é o típico clichê do gênero que conquista a todos e está a alguns dias no Top 10 Brasil no streaming. 

O longa conta a história de Wesley Darya (Nasim Pedrad), uma mulher que sente que está ficando para trás, já que está solteira e desempregada.  

Desesperada em busca do grande amor, Wes marca um encontro com Sean (Lamorne Morris), mas põe tudo a perder e o deixa sozinho no restaurante. É nesse momento que ela literalmente cai na vida de Jared (Robbie Amell). O romance poderia virar um casamento,  mas somente se ela estivesse sendo verdadeira.

Em um momento de impulso, a protagonista escreve um e-mail para o amado e mostra o seu pior lado. Arrependida, decide ir até o México para impedi-lo de ler a mensagem. Ao lados das amigas Brooke (Anna Camp) e Angel (Heather Graham), vive diversas aventuras e põe a amizade à prova.

Desperados
Foto: Divulgação/ Netflix

Por achar que seus problemas eram maiores, Wes teve de lidar com o distanciamento das amigas, que também estavam sofrendo com os dramas pessoais, sendo que a amiga em momento algum notou.

Um dos pontos positivos do longa é o protagonismo feminino. Durante todo o filme as três amigas dão um show de leveza, além de abordarem temas como divórcio, amor próprio, infertilidade, adoção, e de uma forma sucinta, falam da comunidade LGBT+.

Um dos alertas que o filme traz é que de forma alguma devemos mudar nossa essência para agradar outra pessoa. Após entender que seu verdadeiro amor é ela mesma, Wes finalmente encontra um companheiro.

Confira o trailer de Desperados:


Leia Também: Street Food: America Latina | Culinárias Locais são destacadas em nova série documental da Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: