Devs - Nerd Recomenda

Série Devs na FOX Premium

Focada no gênero thriller de ficção científica, a série estreia neste mês de agosto

 

No dia 27 de agosto chega, ao canal FOX Premium 1, a série Devs, que será transmitida às 22h15 com exibição de dois episódios a cada semana. Para os assinantes do aplicativo da FOX, a partir da estreia do canal, todos os episódios estarão disponíveis online.

Devs
A trama se desenvolve no Vale do Silício. Créditos: Agencia bcbiz/ Divulgação.

Devs é criada e dirigida por Alex Garland, com classificação 16 anos, sendo ambientada no Vale do Silício para dar o ar de thriller de suspense tecnológico. Na série, acompanhamos o assassinato de um funcionário de uma grande empresa de tecnologia.

Ao todo, a série possui oito episódios, com duração de uma hora cada. Na história, acompanhamos Lily Chan, uma engenheira de software que trabalha para a Amaya, empresa reconhecida por sua atuação no campo tecnológico da computação quântica, localizada no Vale do Silício, centro tecnológico da Califórnia, conhecida por ser lugar de várias empresas famosas da área.

Devs - Nerd Recomenda
Com um total de oito episódios, vemos a história de Lily. Créditos: Agência bcbiz/Divulgação

Ela não acredita que seu noivo se suicidou e começa a investigar a causa de sua morte, a levando rapidamente para Forest, um enigmático CEO de Amaya, e à Devs, uma divisão secreta da companhia. Com isso, Lily descobre uma conspiração tecnológica que poderia mudar o mundo.

O destaque da série se dá pela sua direção e roteiro, explorando complexidades da física, computação quântica e conceitos científicos para representar o mundo em um futuro próximo, assim como a tecnologia que chega com ele.

 Devs ainda explora em sua trama temas como a teoria do multiverso, inteligência artificial, livre arbítrio e complexidade das ambições pessoais – interessantes para qualquer fã de ciência e tecnologia.

Leia Também: “The Romeo Section” – 2ª temporada de thriller canadense chega ao FOX Life

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: