HBO - Dia dos namorados

Dia dos Namorados: HBO GO traz 9 histórias de amor imperdíveis

Para ajudar a aproximar corações e mentes, a HBO GO preparou uma coletânea especial para marcar a sexta-feira, 12 de junho.

 

HBO preparou uma programação especial para ajudar os casais apaixonados curtirem o mais romântico dos hobbies – assistir a uma história de amor – estando juntos ou separados, neste Dia dos Namorados. Em uma celebração diferente do romance, este ano muitos casais estarão distantes, cumprindo as recomendações de isolamento social e alimentando a esperança de que os encontros ao vivo sejam retomadas em breve.

 

UMA NOVA CHANCE

Comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez e Milo Ventimiglia. Maya é uma caixa de supermercado insatisfeita com sua vida profissional que, após perder uma promoção por não ter feito faculdade, sonha em ser reconhecida por sua experiência profissional. Ao ter seu currículo alterado e as redes sociais repaginadas por amigos, surge uma grande chance de tornar-se uma poderosa executiva.

 

HBO - Talvez uma história de amor

TALVEZ UMA HISTÓRIA DE AMOR

Comédia romântica brasileira, estrelada por Mateus Solano e Thaila Ayala. Após um dia de trabalho, Virgílio, metódico e controlador, chega em casa e se surpreende com uma mensagem de fim de relacionamento, deixada na secretária eletrônica, por Clara, uma mulher de quem ele não se lembra. Decidido a entender o que está acontecendo, Virgílio tenta descobrir quem é essa mulher misteriosa e, quem sabe, reconquistá-la.

 

HBO - Podres de ricos

PODRES DE RICOS

Comédia romântica contemporânea protagonizada por Constance Wu e Henry Golding. O herdeiro de uma grande fortuna e um dos solteiros mais cobiçados da Ásia aparece namorando uma humilde professora americana. A partir daí, fofoca, traição e manipulação correm soltas para atrapalhar o romance. Com duas indicações ao Globo de Ouro®, o filme permeia noções de cultura, tradição, riqueza e expectativas da família na sociedade atual.

 

AMOR A TODA PROVA

Nesta comédia com Emma Stone, Julianne Moore, Ryan Gosling e Steve Carell, um quarentão devastado pela infidelidade da esposa pede o divórcio e vai parar em um bar, onde faz amizade com um jovem mulherengo e playboy que decide ajudá-lo a mudar o visual e a se tornar um verdadeiro Don Juan.

 

PLANO B

HBO - Plano B

Comédia romântica estrelada por Jennifer Lopez. Zoe larga o estresse corporativo para ter um pet shop. Com dificuldade para se envolver sentimentalmente e com o hábito de afastar as pessoas que se aproximam demais, ela se cansa de encontrar o par perfeito e decide fazer uma inseminação artificial. Já grávida, conhece Stan, que logo a pede em casamento.

 

HBO - Sol da meia-noite

SOL DA MEIA-NOITE

Estrelado por Bella Thorne e Patrick Schwarzenegger. Desde pequena, Katie, uma jovem de 17 anos, leva a vida confinada na escuridão de seu quarto, devido a uma doença que não a permite expor-se à luz. Tudo muda quando seu destino se cruza com o de Charlie, garoto que ela vê passando pela janela desde criança, e com quem vai descobrir o poder do amor.

 

SIM SENHOR

Estrelado por Jim Carrey e Zooey Deschanel. Pessimista, Carl Allen é um homem que perdeu muitas oportunidades por dizer não. Ele decide se inscrever em um programa de autoajuda para aprender a dizer sim e passa a ter mudanças drásticas em sua na vida.

 

HBO - Across the universe

ACROSS THE UNIVERSE

Estrelado por Evan Rachel Wood com participação de Salma Hayek e Bono Vox e trilha sonora com vários sucessos dos Beatles. Jude, um jovem inglês, chega aos Estados Unidos em busca de seu pai. Apaixona-se por Lucy, com quem viverá as históricas mudanças dos anos 60, marcadas pelos conflitos entre jovens que acompanham a Guerra do Vietnã e o governo.

 

HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA

HBO - Homem Aranha

Estrelado por Jake Gyllenhaal e Tom Holland. O mundo mudou para sempre e agora Peter Parker carrega o legado de Tony Stark. Tentando escapar de suas responsabilidades de herói, Peter decide sair em férias com os amigos pela Europa, mas seus planos vão por água abaixo quando reluta em ajudar Nick Fury a salvar o mundo.​

 

Tem programação para todos os gostos e todos os amores (mesmo que ele seja pela comida, como eu). Já marca na agenda, amanhã (12/06). Não vai perder, hein!

LEIA TAMBÉM: Dead by Daylight e a chance para o terror

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

3 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: