O Homem Ideal

Diamons Films marca estreia de “O Homem Ideal” para 23 de Dezembro

Longa alemão ” O Homem Ideal ” é uma comédia dramática sobre questões como o amor e o que torna um ser verdadeiramente humano

A Diamond Films lança o filme O Homem Ideal (I’m Your Man) nos cinemas brasileiros em 23 de dezembro. Com direção de Maria Schrader (“Nada Ortodoxa”), o longa venceu o Urso de Prata na categoria de Melhor Atuação no Festival de Berlim 2021 e é a aposta alemã para o Oscar.

No filme, Alma (Maren Eggert) é uma cientista que trabalha no Museu Pergamon em Berlim. Com o objetivo de obter fundos de pesquisa para o seu trabalho, ela é convencida a participar de um estudo extraordinário: viver durante três semanas com um humanóide, feito sob medida para o seu caráter e as suas necessidades, cuja inteligência artificial é projetada para ser o parceiro perfeito para ela. É assim que Alma conhece Tom (Dan Stevens), uma máquina criada exclusivamente para fazê-la feliz. O HOMEM IDEAL é um conto cômico-trágico sobre o amor, a saudade e o que torna um ser verdadeiramente humano.

Com roteiro de Jan Schomburg e Maria Schrader,  O Homem Ideal é baseado na história homônima “Ich bin dein Mensch” de Emma Braslavsky. A distribuição é da Diamond Films.


Leia Também: “Vigaristas em Hollywood” ganha pôster e trailer nacionais


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: