Tal Sydney, Tal Max

Disney Channel estreia nesta segunda, dia 15 de junho, a 2ª temporada de “Tal Sydney, Tal Max”

Tal Sydney, Tal Max relata as experiências de uma estudante do ginásio muito sociável, chamada Sydney Reynolds, e seu pai solteiro, protetor, permissivo e às vezes distraído, Max! Ambos moram na casa onde Max cresceu com Judy, a avó moderna e brilhante de Sydney, que se lembra das travessuras de infância de seu filho.

Baseada em duas décadas diferentes, as cenas do passado mostram o jovem Max e seu melhor amigo Leo nos anos 90, fazendo um paralelo com os problemas em que Sydney e sua melhor amiga Olive estão envolvidas agora. Seja para experimentar um novo estilo de cabelo que se torne a hashtag #HairFail, por sua decisão de defender a igualdade de gênero ou para aprender a lidar com pêlos corporais inesperados, essas cenas do passado mostram que o jovem Max também passou por tramas desafiadoras e cômicas em sua época.

 

Além das câmeras de vídeo VHS, os cabelos descoloridos do skatista e outras ‘relíquias’ dos anos 90, Sydney e Max percebem, com a ajuda de Judy, que eles têm muito mais em comum do que imaginavam.

Tal Sydney, Tal Max apresenta a atriz e música de 13 anos Ruth Righi no personagem de Sydney que dá o nome à série; o ator Ian Reed Kesler (Suits) como o adulto Max e Caroline Rhea (Sabrina the Teenage Witch, Phineas y Ferb) como Judy nas duas épocas. O skatista profissional Jackson Dollinger (Puppy Dog Pals, Disney Junior) interpreta o jovem Max com seu skate nos anos 90; Ava Kolker (Riley’s World) interpreta a melhor amiga extravagante de Sydney chamada Olive; e Christian J. Simon (The Amazing World of Gumball) interpreta o jovem sarcástico, mas responsável, e o melhor amigo de Max, Leo.

Tal Sydney, Tal Max

Criado pelo escritor indicado pelo Emmy®, autor-produtor e produtor executivo, Mark Reisman (Frasier, The Exes, Wings)Tal Sydney, Tal Max  é uma produção da It’s A Laugh Productions, Inc. O designer de produção é Michael Hynes, vencedor do Emmy (THE GOLDEN YEARS, Hot in Cleveland, Liv e Maddie) que criou duas versões da casa dos Reynolds.

A música tema, “Stay The Same”, foi escrita e produzida por Kay Hanley, Michelle Lewis e Dan Petty e interpretada por Righi e Dan Conklin.

Três temas interessantes da série que conta a história de uma adolescente que viva com seu pai solteiro.

Tal Sydney, Tal Max

Diferenças de Época

Nesta série protagonizada por adolescentes, os flashbacks e viagens no tempo são coisas comuns. Tal Sydney, Tal Max conta as experiências de uma estudante do ginásio que mora com seu pai superprotetor e uma avó muito especial. A série está baseada em duas décadas diferentes: a atual e a década de 90, com referências nostálgicas à cultura pop. Dessa maneira, pai e filha conseguem perceber que, apesar dos diferentes tempos de cada um, eles passaram pelas mesmas situações e têm muito mais em comum do que imaginavam.

Mudanças na Adolescência.

Ecologia, as mudanças físicas típicas do crescimento, as primeiras datas … em cada episódio de Tal Sydney, Tal Max, há um tema para a reflexão da família. Algumas das situações que Sydney experimentará nos novos episódios são: um acidente desconfortável na escola com sua primeira menstruação, um protesto ecológico de estudantes na cafeteria e a entrada para a escola de esgrima.

 

A relação com a família

Max é um pai superprotetor e Sydney, uma adolescente desafiadora, que tem dificuldade em aceitar “não” como resposta. Frequentemente, eles experimentam momentos complicados por suas diferenças, como quando Sydney quer pintar o cabelo de várias cores, insiste em ir a um show ou quer ter um cachorro. Além disso, Judy, sua avó supermoderna, faz parte dessa equipe como a avó divertida, compreensiva e cheia de energia. Desde que se aposentou, ela está determinada a fazer parte de todos os momentos importantes que perdeu com seu filho por causa do trabalho e agora é geralmente um ponto de encontro entre o filho e a neta.

 

LEIA MAIS: SKY Play celebra o Dia dos Namorados com casais clássicos do cinema

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: