Disney Princesas

Disney Channel e Disney Junior celebram a magia das Princesas com programação Inspiradora

Em julho, as Princesas Disney chegam ao Disney Channel e Disney Junior com uma programação mágica e inspiradora.

O Disney Junior contará com maratonas todos os domingos com os filmes clássicos das Princesas, além de episódios especiais de Princesinha Sofia Elena de Avalor. Já no Disney Channel, no domingo 19 de julho será transmitido um especial imperdível com as versões live-action, incluindo A Bela e a Fera Cinderela.

 

O especial de Princesas do 19 de julho no Disney Channel começa às 16h com o live-action de  Cinderela,  protagonizado por Lily James, Cate Blanchett e Helena Bonham-Carter, em seguida inicia o filme A Bela e a Fera, protagonizado por Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans e Josh Gad, entre outros.

No Disney Junior, a magia chega todos os domingos a partir das 11h. Em 5 de julho será a vez de Aladdin – O Retorno de Jafar e Aladdin e os 40 Ladrões. Em 12 de julho, a audiência mergulhará no mar para ver A Pequena Sereia, A Pequena Serei II – O Retorno para o Mar e A Pequena Sereia – A História de Ariel.

Em 19 de julho é a vez de Moana – Um Mar de Aventuras, seguida de Branca de Neve e os Sete Anões e Pocahontas. Por último, em 26 de julho o público pode conferir episódios especiais de Princesinha Sofia – As Ilhas Místicas, Princesinha Sofia – Princesa para Sofia, Elena de Avalor – O Canto dos Sirenas e Elena de Avalor – A Mágica de Dentro.

Por outro lado, durante julho, no canal oficial da Disney Brasil no YouTube, os fãs das Princesas poderão curtir novos vídeos com a leitura de histórias mágicas, aprender a desenhar suas princesas favoritas, descobrir fatos curiosos sobre elas e muito mais. Além disso, podem aproveitar seus dias cantando e dançando com a lista de videoclipes de Disney Princesa.

A diversão continua na página oficial de Disney Princesa no Facebook.

LEIA TAMBÉM: Disney Channel estreia nesta segunda, dia 15 de junho, a 2ª temporada de “Tal Sydney, Tal Max”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: