Diz-me Quem Sou

Diz-me Quem Sou e outras produções que estreiam em dezembro na HBO

Além de ‘Diz-me Quem Sou’, dois documentários e um filme também estreiam em dezembro na HBO e HBO GO

Recentemente estreou na HBO a produção espanhola ‘Diz-me Quem Sou’, baseada no best-seller Dime Quién Soy (sem tradução para o português), da escritora Julia Navarro, que conta a história de uma família separada por décadas.

Em 1998, um homem chamado Albert James deixa uma enorme biografia na mesa de trabalho de Javier, um editor bem-sucedido de Madri. É a história de Amelia Garayoa, mãe de Javier que ele nunca conheceu. Antes de o destino finalmente reunir mãe e filho, Amelia fez uma longa viagem, começando pela tumultuada Madri de 1934.

Junto com ‘Diz-me Quem Sou’, dois documentários e um filme também estreiam em dezembro na HBO e na HBO GO.

Confira os lançamentos:

O Caminho de Volta (THE WAY BACK) | Filme estreia no sábado, 19 de dezembro, às 22h.

O ganhador do Oscar® Ben Affleck interpreta Jack Cunningham, um homem alcóolatra que abandonou uma promissora carreira no basquete e a oportunidade de cursar uma universidade. Por conta dos vícios, Jack leva uma vida sem sentido que também lhe custou o casamento. Mas, quando é chamado para treinar o time em que tinha jogado, o ex-atleta tenta encontrar estímulos para seguir em frente e refazer sua vida.

A Cobra do Alabama (ALABAMA SNAKE) | Documentário estreou na última terça-feira, 15 de dezembro.

Diz-me Quem Sou
Documentário “A Cobra do Alabama” estreou dia 15 de dezembro l Crédito: Divulgação

Dirigido por Theo Love e produzido por Bryan Storkel, o documentário apresenta a história de Glenn Summerford, um ministro pentecostal acusado de tentar assassinar sua mulher com uma cobra cascavel na cidade de Scottsboro, no estado norte-americano do Alabama, em 1991. Os detalhes da investigação e do julgamento marcaram o sul dos Apalaches durante décadas.

A Arte do Assassinato Político (THE ART OF POLITICAL MURDER) | Documentário estreou na quarta-feira, 16 de dezembro, às 23h.

Dirigido por Paul Taylor e baseado no livro The Art of Political Murder, de Francisco Goldman, o documentário busca a verdade por trás do assassinato em 1988 do bispo guatemalteco Juan Gerardi, que comoveu um país devastado por décadas de violência política. Produzido por George Clooney e Grant Heslov, ‘A Arte do Assassinato Político’ une imagens de arquivo e entrevistas atuais com pessoas que participaram da revelação da verdade sobre o assassinato de Gerardi.

Leia Também: Série ‘Painting With John’ da HBO estreia em 25 de janeiro

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: