Omega Rugal

DLC gratuito de Omega Rugal chegará em The King of Fighters XV em 14 de abril

Novo modo de jogo, Boss Challenge, também será adicionado na mesma data

Osaka, Japão, 21 de março de 2022 – A SNK CORPORATION (Sede: Suita, Osaka, Japão, CEO: Kenji Matsubara) orgulhosamente anuncia a chegada de Omega Rugal como um personagem DLC gratuito em The King of Fighters XV (KOF XV) no dia 14 de abril de 2022.

A manifestação própria de SNK Boss Syndrome, Omega Rugal se junta a KOF XV!

Rugal, que apareceu como um chefe extremamente forte em The King of Fighters ’95, chegará ao KOF XV!

Omega Rugal king of fighters

Omega Rugal

Este mercador sombrio de armas mortais já governou o mercado negro do mundo e nunca teve vergonha de enfiar suas presas em qualquer lutador que ousasse desafiá-lo. Através do poder de Orochi, ele ganhou vida mais uma vez, até que um grupo de lutadores ferozes pôs fim ao seu reinado. Agora, devido à influência de Verse, ele retornou ao reino mortal para se vingar.
(Dublador: Tsuguo Mogami)

Omega Rugal king of fighters

Novo modo de jogo, Boss Challenge, será adicionado ao jogo

Junto com o lançamento de Omega Rugal, o game também receberá um novo modo de jogo chamado Boss Challenge. Derrube o temível Omega Rugal controlado pela CPU e tenha acesso a conteúdos divertidos como seu traje especial Ω Armor, um novo estágio e novas músicas! Você tem o que é preciso para derrotar Omega Rugal?

Omega Rugal king of fighters

13 personagens DLC chegarão em 2022, aumentando o número total para 52 lutadores jogáveis

Contando com o já disponível Team GAROU (3 personagens), Omega Rugal (lançamento em 14 de abril) e as próximas três equipes (compostas por 3 personagens cada) que serão lançadas este ano – teremos, no total, 13 personagens DLC. Adicione aos 39 personagens disponíveis no lançamento e, no total, KOF XV terá 52 personagens!


Leia mais: Evento Gen FF trará ‘Free Fire x BTS: O Show’ e outras surpresas in-game


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário