DUAS VEZES MAGIA

DUAS VEZES MAGIA, de Cressida Cowell

Novo livro da série No tempo dos feiticeiros, da autora de Como treinar o seu dragão, traz aventura em meio a criaturas mágicas e guerreiros
DUAS VEZES MAGIA
DUAS VEZES MAGIA, de Cressida Cowell | Tradução: Marina Vargas Páginas: 400 Editora: Intrínseca Livro impresso: R$ 59,90 E-book: R$ 39,90

Chega ao Brasil pela Intrínseca Duas vezes magia, o segundo volume da série No tempo dos feiticeiros, a nova aventura de Cressida Cowell. A autora e ilustradora inglesa se tornou um fenômeno da literatura infantojuvenil com o best-seller Como treinar o seu dragão, saga de 12 livros e um volume extra que vendeu mais de 830 mil exemplares no Brasil e 11 milhões no mundo.

A franquia também originou uma série animada no Cartoon Network, além de três filmes produzidos pela DreamWorks, sendo que os dois primeiros foram indicados ao Oscar de melhor animação. 

Na série No tempo dos feiticeiros, Cowell deixa de lado os vikings e dragões para mergulhar em um mundo encantado repleto de criaturas mágicas. Na trama, a filha da Rainha Guerreira e o filho de um grande feiticeiro foram ensinados a se odiar desde o nascimento. Mas quando uma bruxa mortal aparece no caminho da dupla, Desejo e Xar precisam unir forças para proteger seus lares.

Seguindo os acontecimentos do primeiro livro, Duas vezes magia começa com Xar em Gormincrag, uma prisão da qual dizem ser impossível escapar.  Mas o jovem feiticeiro não se deixa abater “por algo tão insignificante como a impossibilidade”. Do outro lado do reino, mais precisamente na Torre da Educação da fortaleza de ferro, Desejo está trancada no Armário de Castigo, sendo ignorada por sua mãe.

DUAS VEZES MAGIA
Cressida Cowell

Enquanto isso, as bruxas estão causando estragos na Floresta Selvagem, e o perigo se esconde atrás de cada árvore. Em meio a feiticeiros, guerreiros, lobisomens, elfos e gigantes, a história aborda as relações de confiança e respeito entre pais e filhos, sempre acompanhada das belas e divertidas ilustrações tão características de Cowell. No tempo dos feiticeiros seguiu a trilha de sucesso de Como treinar o seu dragão e teve os direitos de adaptação para o cinema vendidos para a DreamWorks. 

“Engraçado, emocionante e inteligente. Mais um sucesso de Cressida Cowell.” 
 – The Sunday Times

CRESSIDA COWELL é formada em literatura inglesa e design gráfico. Escreveu e ilustrou a série best-seller Como treinar o seu dragão, que mais tarde foi adaptada para o cinema pela DreamWorks e para a televisão com a animação Dragões: Pilotos de Berk. A série No tempo dos feiticeiros foi inspirada pelas paisagens de Sussex, perto da região onde sua avó cresceu. Cressida mora em Londres com o marido, os três filhos e um cachorro chamado Pigeon.

LEIA TAMBÉM: Elite Filmes anuncia aquisição de direitos de exibição de ‘The Drover’s Wife’, ‘Stealing Chaplin’ e ‘A Luta’


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: