ELITE - Nerd Recomenda

Elite Filmes anuncia aquisição de direitos de exibição de ‘The Drover’s Wife’, ‘Stealing Chaplin’ e ‘A Luta’

Elite Filmes acaba de anunciar que adquiriu os direitos de exibição para o Brasil e América Latina dos filmes “The Drover’s Wife”, “Stealing Chaplin” e “A Luta” (Kids Run), que devem chegar aos cinemas ainda esse ano. 

Elite
Elite filmes

Selecionado para exibição no SXSW 2021 (South by Southwest Film Conference and Festival), em sua estreia mundial, “The Drover’s Wife” é uma releitura da premiada peça teatral homônima, inspirada no conto de Henry Lawson, escrita e estrelada Leah Purcell, que assina o roteiro e a direção do longa, no qual também atua. No filme, ela interpreta Molly Johnson, mãe solitária que luta para criar os quatro filhos e administrar a fazenda da família enquanto o marido está fora. Além de Purcell, estão no elenco: Anthony Cogin (O Grande Gatsby), Rob Collins (Resgate), Sam Reid (Uma Longa Viagem), Jessica De Gouw (The Crown), entre outros.

Stealing Chaplin”, comédia canadense dirigida por Paul Tanter, é inspirada em eventos reais, no quais dois vigaristas desenterram e roubam o cadáver do comediante Charlie Chaplin, em Las Vegas para pedir resgate. Com o roubo ganhando a atenção do mundo e a recompensa aumentando diariamente, rapidamente todos os vilões locais, criminosos e policiais sujos querem uma parte da ação. O filme é estrelado por Al Sapienza (Godzilla), Wayne Newton (Onze Homens e um Segredo), Peter Woodward (O Patriota) e conta com arquivos de filmagens de títulos de Charles Chaplin. 

A Luta” (Kids Run) estreou no Festival Internacional de Cinema de Berlim 2020, onde recebeu a indicação de melhor filme. Em seguida, recebeu o Prêmio Especial do Júri no Festival Internacional de Cinema Molodist de 2020. Dirigido por Barbara Ott, mostra a batalha de Andi para manter sua casa, seus três filhos e a mulher que ele ainda ama. Afundado em dificuldades financeiras, ele tem apenas duas semanas para devolver a ela os cinco mil euros que pegou emprestados. Quando Andi perde o emprego, um torneio de boxe amador passa a ser sua única saída. No elenco estão Jannis Niewöhner (O Caso Collini), Lena Tronina (Periferia), Eline Doenst (Chocolate Man), entre outros.

A Elite Filmes é uma distribuidora independente brasileira de cinema voltada para o entretenimento que tem em seu DNA a busca pela diversidade e qualidade de conteúdo para todos os públicos do Brasil e América Latina, e fornece entretenimento para os mais diversos formatos de distribuição.

LEIA TAMBÉM: Fôlego, de Gary McNair, com direção de Kiko Rieser e atuação de Priscila Paes, estreia de forma online


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instragram Twitter


2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: