Dulce Maria

Dulce Maria lança novo single autoral e lamenta ausência em live do RBD

Em coletiva de imprensa exclusiva, Dulce Maria contou os detalhes sobre o novo single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” e explicou o motivo de não participar do reencontro do RBD

 

Nessa quarta-feira (04), Dulce Maria, nossa eterna Roberta Pardo da novela Rebelde, participou de uma coletiva de imprensa exclusiva em que comentou sobre o lançamento de seu novo single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy”, que faz parte do novo álbum da cantora intitulado “Origen”, sendo seu primeiro projeto musical totalmente autoral.

Dulce Maria
Capa do single “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” | Crédito: Divulgação Ari Prensa

A canção vem acompanhada de um videoclipe, gravado em 2018, que conta com a participação especial de suas sobrinhas, Clara e Alessia. “Foi muito bonito ter elas comigo no vídeo, porque de alguma forma, elas me interpretam, e nada melhor que elas, já que são do meu sangue”.

Para a cantora, seu álbum “Origen” é um trabalho bastante íntimo, com composições que descrevem diferentes momentos e etapas da carreira e da vida pessoal da artista, e por isso, ela espera que todas as faixas façam sentido para os fãs. O álbum, que tem influências do pop/folk, ainda não tem data de lançamento, mas Dulce espera que o disco saia “a curto prazo”.

Durante a conversa, a artista falou do tão aguardado reencontro do RBD, tido até hoje como um dos maiores grupos da América Latina de todos os tempos. Assim como Alfonso Herrera, a cantora mexicana também não estará presente na live inédita de tributo ao RBD, que acontecerá no dia 26 de dezembro e explicou o real motivo: a sua gravidez, desmentindo os boatos.

Dulce Maria
Dulce Maria exibe a barriga de grávida | Crédito: Divulgação

“Em qualquer outro momento dentro desses 12 anos eu estaria no projeto feliz da vida. Mas estamos em um momento complicado, estou grávida, é difícil pra mim pois eu gosto de estar 100% nas coisas”, explicou a cantora.

Dulce reafirmou toda a sua gratidão e amor pelo grupo e acredita que o evento virtual será um sucesso, mesmo que a live contenha apenas quatro dos seis integrantes.

“Dói muito não poder estar lá. É muito importante pra mim e eu sempre vou ser rebelde, sempre vou faz parte de RBD. Nesse momento os 4 podem se juntar e acredito que é melhor, porque eu não sei se algum dia isso vai repetir. Não sei se algum dia vai ter outro projeto similar”, completou Dulce Maria.

Questionada sobre como ela pensa para conciliar a maternidade e a carreira:

“Sinceramente, não sei, cada mulher lida com a maternidade de uma maneira diferente. Como nunca vivi, não sei quanto tempo vou levar para me recuperar fisicamente e emocionalmente. Como disse, a cada trabalho que faço, procuro dar 100% de mim, então, por agora, meu bebê é a minha prioridade”, disse ela, grávida de 8 meses.

Ao final, a cantora disse que sente muita falta do Brasil e que espera voltar ao país o mais rápido possível assim que tudo isso acabar (se referindo a pandemia).

A faixa “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” já está disponível em todas as plataformas digitais. O videoclipe estreia na próxima terça-feira (10).

Ouça agora “Lo Que Ves No Es Lo Que Soy” no Spotify

Leia Também: Jão é uma das atrações musicais confirmadas do Prêmio Multishow 2020

Siga @Nerdrecomenda nas Redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: