Duna - Nerd Recomenda

“Duna” – primeiro trailer do filme de ficção científica é divulgado

O trailer do filme Duna, dirigido por Denis Villeneuve e protagonizado por Timothée Chalamet, foi lançado nesta quarta-feira

 

A Warner Bros. divulgou, na última quarta-feira (9), o primeiro trailer da nova adaptação do filme Duna, baseado em um dos maiores livros de ficção científica de todos os tempos do escritor Frank Herber.

Duna
A atriz Zendaya Coleman | Crédito: Divulgação

Dirigido pelo consagrado diretor Denis Villeneuve, responsável também pela direção de  A chegada e Blade Runner 2049, Duna conta a história de Paul Atreides, um jovem brilhante e talentoso nascido com um destino além de sua compreensão Na história, Paul deve viajar para o planeta mais perigoso do universo com o objetivo de garantir o futuro de sua família e seu povo. Enquanto isso, forças malévolas explodem em conflitos sobre o suprimento exclusivo do planeta, o recurso mais precioso que existe – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – que é apenas para aqueles que podem vencer seu medo e sobreviver.

Nessa adaptação do livro Dunas, o escolhido para interpretar o protagonista Paul Atreides foi o jovem ator Timothée Chalamet, conhecido por atuações excepcionais em produções como “Me Chame Pelo Seu Nome” e “Lady Bird: A Hora de Voar”, papéis importantíssimos que ajudaram a construir a carreira de sucesso do ator norte-americano em Hollywood.

O elenco ainda inclui Zendaya, Jason Momoa, Rebecca Ferguson, Javier Bardem, Oscar Isaac, Josh Brolin e Sharon Duncan-Brewster.

Vale lembrar que o primeiro longa da adaptação cinematográfica do livro foi em 1984, do diretor David Lynch, com um elenco que incluía Kyle MacLachlan, Sean Young, Max von Sydowe e Sting.

A estreia está prevista para 18 de dezembro e a sequência já foi confirmada.

Confira o trailer:

LEIA TAMBÉM: Bill & Ted: Encare a Música” – o retorno da dupla Keanu Reeves e Alex Winter aos cinemas

 

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: