Dying Light

Dying Light 2 Stay Human recebe NVIDIA DLSS em novo Game Ready Driver

Driver também traz melhor desempenho para donos de notebooks com a GeForce RTX 3080 Ti e GeForce RTX 3070 Ti

GeForce Game Ready Driver de hoje traz suporte ao tão esperado Dying Light 2 Stay Human, que será lançado em 4 de fevereiro com a tecnologia de melhoria de desempenho NVIDIA DLSS. O jogo também possui diversos efeitos de Ray Tracing que dão vida às enormes áreas abertas do game, proporcionando a experiência definitiva aos jogadores GeForce RTX.

Dying Light
Divulgação

O driver de hoje inclui otimizações para Sifu, o título mais recente do desenvolvedor Sloclap. Chegando em 8 de fevereiro na Epic Games Store, Sifu é um jogo de ação em terceira pessoa com intenso combate corpo a corpo que coloca você no controle de um jovem estudante de Kung-Fu em busca de vingança.

Este é também o driver oficial para os novos modelos 2022 de notebooks GeForce RTX Série 30 com as novas tecnologias Max-Q de 4ª geração. Essas novas tecnologias ajudam a economizar energia, melhorar a eficiência do laptop e, claro, oferecer ainda mais desempenho.

NVIDIA
Divulgação

Mais de 160 novos modelos de notebooks foram construídos com as GPUs GeForce RTX Série 30. Além disso, há novos poderosos portáteis de 14″ e ainda mais telas G-SYNC e 1440p, muitas das quais são alimentadas pelas novas GPUs para laptop GeForce RTX 3080 Ti e RTX 3070 Ti. Para obter mais informações, visite nosso artigo detalhado sobre laptops 2022 em no site GeForce.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações aqui.


Leia Também: Séries de acesso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) têm detalhes definidos

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

3 Comentários

Deixe seu Comentário