É assim que se perde a guerra do tempo destaque

3 motivos para ler “É assim que se perde a guerra do tempo”

é assim que se perde a guerra do tempo
A novela “É assim que se perde a guerra do tempo” pode ser a leitura perfeita para você que procura uma ficção científica com romance.

Se você é fã da ficção científica atual e acompanha as premiações do gênero, você provavelmente já ouviu falar em “É assim que se perde a guerra do tempo”, de Ama El-Mohtar e Max Gladstone. Lançada no Brasil pela Suma, ela é uma novela imperdível para quem procura uma ficção científica com bastante foco nos personagens. Confira três motivos pelos quais você está perdendo tempo em não ler esse livro:

NARRATIVA EPISTOLAR

“É assim que se perde a guerra do tempo” é praticamente todo narrado através de cartas enviadas pelas protagonistas Red e Blue. Quantos livros de ficção científica você já leu que são narrados desse jeito? Provavelmente nenhum, não é?

É assim que se perde a guerra do tempo (Pré-venda com brinde) |  Amazon.com.br

O ROMANCE

Apesar de ser uma ficção científica, o livro é muito voltado para o desenvolvimento do romance entre Red e Blue – e que romance, meus amigos! Com a prosa lírica e bela, os autores nos apresentam o universo do livro pelos olhos das protagonistas enquanto elas lentamente vão se apaixonando. É emocionante de se ler!

<< Imagem do interior do livro divulgada pela editora.

OS PRÊMIOS

“É assim que se perde a guerra do tempo” ganhou vários prêmios importantes da ficção especulativa, entre eles o Nebula, o Locus e o Hugo. Um livro tão premiado só pode ser muito bom, não é mesmo?

Existem outros motivos pelos quais você deveria ler esse livro, mas vou me limitar a esses três, que acredito serem os mais relevantes. Espero que tenha sido o suficiente para te fazer se interessar mais por essa leitura! Espero vocês no Jardim e na Agência!


LEIA TAMBÉM: 12 Livros que se passam no espaço


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: