Elite

Elite: Histórias Breves – Guzmán, Caye e Rebe | Review #1

Netflix começou a liberar hoje (14) as histórias breves dos personagens da série elite
Elite

Em “Elite: Histórias Breves – Guzmán, Caye e Rebe” com apenas 3 episódios com 15 minutos cada um, teremos 3 personagens o Guzmán, Cayetana e Rebecca em uma festa planejada por Rebecca em sua casa nova, mas os convidados não aparecem e a festa será apenas com o trio.

Elite

Rebecca oferece um pedaço de bolo para seus colegas sem saber que o bolo está com cogumelos alucinógenos e logo Cayetana, que parece não ter um estômago muito forte, acaba sendo a primeira a afetada pelos cogumelos alucinógenos. Após um período de festa é descoberto que a mãe de Rebecca tem drogas escondidas em diversos lugares dentro de casa e que existem pessoas atrás de sua mãe que batem agora à porta atrás dela.

E de modo muito divertido Cayetana, mesmo estando alucinando, é quem tem uma saída excepcional para que estas pessoas que invadiram a casa de Rebecca não os machuque. A história é divertida e nos mostra que os personagens, sendo eles mesmos, verdadeiros desastrados e conflitando entre si com o efeito das drogas e bebidas no organismo.

*Texto por Caroline Dias


Leia Também: [Review] Loki – 1º Episódio | Disney+

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: