Escape 60 - Nerd Recomenda

Escape 60 desenvolve jogo exclusivo para a live do influenciador digital Rafael Studart

Com jogo inédito de Escape 60, Rafael Studart e convidados serão desafiados a resolverem enigmas durante live no YouTube no dia 24 de setembro, às 21 horas

O Escape 60, franquia líder em jogos de fuga no Brasil, desenvolveu um game exclusivo para a live de Rafael Studart. Em um formato de Escape Delivery, versão portátil dos jogos presenciais, o influenciador vai tentar desvendar enigmas em sua própria casa ao vivo, sendo exibida em seu canal do YouTube.

A live, que está marcada para o dia 24 de setembro, às 21 horas, faz parte de um projeto de um influenciador conhecido como “De quem é a vez?”, em que Rafael e alguns convidados se aventuram em um jogo diferente por episódio. Dessa vez, além de contar com a interação do público, os convidados especiais serão Victor Lamoglia e Thati Lopes, humoristas do canal Porta dos Fundos.

Escape 60 trata-se de uma atração composta por salas com temas distintos e inéditos, onde os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: tudo deve ocorrer em apenas 60 minutos. Atualmente, a marca desenvolveu métodos para que os fãs da franquia possam continuar jogando, mesmo que à distância, através de mundo on-line, e também com o jogo no formato delivery, onde os participantes podem desvendar mistérios no conforto do lar.

O jogo, desenvolvido com exclusividade para a live de Studart, é o“E60 Núcleo Brasil”, onde os participantes precisam decifrar mensagens para acabar com a estratégia de um grupo terrorista. Na história do jogo, de acordo com relatórios secretos, a inteligência de Drakonas começou a recrutar agentes brasileiros para criar um núcleo terrorista na América do Sul. Para dificultar qualquer tipo de interferência, toda comunicação entre Lituânia e Brasil tem sido feita por meio de múltiplos códigos. Agora, os jogadores têm a missão de interceptar e decodificar mensagens para desmantelar mais essa tentativa terrorista e descobrir o objetivo de Drakonas.

“A ideia foi criar um jogo totalmente novo. A história e os desafios são inéditos, ou seja, o Rafa Studart vai desvendar os enigmas ao vivo, junto com o público e os seus convidados, mas ninguém tem qualquer pista sobre a resolução”, conta a diretora de Marketing do Escape 60, Jeannette Galbinski.

 

LEIA TAMBÉM: Japan House São Paulo e Embaixada do Brasil em Tóquio realizam estreia de espetáculo teatral japonês

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: