Paramount

Especial do Paramount Network reúne filmes com traduções malucas a partir de 23 de maio

A seleção da Paramount Network traz filmes em que o título original não tem nenhuma semelhança com a versão em português
 Paramount
 Paramount Network. Fonte: Adoro Cinema

Paramount Network preparou para esse domingo, 23 de maio, uma seleção que reúne filmes cujos títulos traduzidos são bem questionáveis. O especial Apertem os cintos, o tradutor sumiu começa às 7h e trará opções para todos os gostos com os sucessos: Provas e Trapaças, Um Divã para Dois, Trocando os Pés, Como se Fosse a Primeira Vez, Anjos da Lei, A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, A Balada do Pistoleiro, Um Tira da Pesada II, Medo da Verdade, Caçadores de Emoção, Os Estragos de Sábado à Noite e Pelas Garotas e Pela Glória!

Confira a programação completa da Paramount Network:

Estreia Paramount Network

Provas e Trapaças
Domingo, 23 de maio, 7h
Assassination of a High School President (Em tradução literal: Assassinato do Presidente do Colégio)
Diretor: Brett Simon
Elenco: Bruce Willis, Mischa Barton, Reece Thompson
EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2020.
Policial. Comédia
Bobby Funke (Reece Thompson) teoricamente escreve para o jornal da escola, mas nunca terminou um artigo. Um dia ele é procurado pela sedutora Francesca Facchini (Mischa Barton), que deseja que ele investigue o roubo de importantes provas do escritório do diretor Kirkpatrick (Bruce Willis). Empolgado com sua primeira grande matéria, Bobby desvenda o crime e torna-se o cara mais popular do colégio, mas logo passa a duvidar de suas próprias conclusões e acusações.
Em 1966, durante a Guerra do Vietnã, Meserve (Sean Penn), um sargento, jura vingança, pois outro soldado, que era seu amigo, foi morto pelos vietnamitas. Assim decide “requisitar” uma jovem para ser uma fonte móvel de prazer. Ao comandar uma patrulha de cinco soldados eles raptam uma jovem e quatro dos soldados a estupram, mas um deles, Eriksson (Michael J. Fox), se recusa a praticar tal ato e tenta proteger a prisioneira, que acaba sendo assassinada pelos outros. Indignado com tal acontecimento, ele decide relatar o fato para que os responsáveis sejam julgados.


Um Divã para Dois
Domingo, 23 de maio, 8h45
Hope Springs (Em tradução literal: Esperanças da Primavera)
Diretor: David Frankel.
Elenco: Meryl Streep, Tommy Lee Jones, Steve Carell.
EUA. 1h40. Ano de Lançamento 2012.
Comédia. Drama. Romance.
Kay (Meryl Streep) e Arnold Soames (Tommy Lee Jones) estão casados há 30 anos. O relacionamento entre eles caiu na rotina e há tempos não tem algum tipo de romantismo. Querendo mudar a situação, Kay agenda para ambos um fim de semana de aconselhamento com o Dr. Feld (Steve Carell), que passa a lhes dar conselhos sobre como reavivar a chama da paixão.


Trocandos os Pés
Domingo, 23 de maio, 10h30
The Cobbler (Em tradução literal: O Sapateiro)
Diretor: Tom McCarthy
Elenco: Adam Sandler, Steve Buscemi, Dan Stevens
EUA. 1h42. Ano de Lançamento 2015.
Comédia. Drama. Fantasia
Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.


Como se Fosse a Primeira Vez
Domingo, 23 de maio, 12h15
50 First Dates (Em tradução literal: 50 Primeiros Encontros)
Diretor: Peter Segal.
Elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider.
EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2004.
Comédia. Romance.
Henry Roth (Adam Sandler) é um veterinário paquerador, que vive no Havaí e é famoso pelo grande número de turistas que conquista. Seu novo alvo é Lucy Whitmore (Drew Barrymore), que mora no local e por quem Henry se apaixona perdidamente. Porém há um problema: Lucy sofre de falta de memória de curto prazo, o que faz com que ela rapidamente se esqueça de fatos que acabaram de acontecer. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.


Anjos da Lei
Domingo, 23 de maio, 14h
21 Jump Street (Em tradução literal: Rua dos Pulos, nº 21)
Diretor: Phil Lord, Christopher Miller.
Elenco: Jonah Hill, Channing Tatum, Brie Larson.
EUA. 1h49. Ano de Lançamento 2012.
Comédia. Policial.
Jenko (Channing Tatum) e Schmidt (Jonah Hill) estudaram juntos, mas jamais foram amigos. A situação muda quando se reencontram na academia de policiais, onde passam a ajudar um ao outro. Já formados, se envolvem em uma confusão ao tentar realizar a prisão de um traficante de drogas, que atuava no parque onde trabalhavam. Remanejados para uma divisão comandada pelo capitão Walters (Ice Cube), onde jovens policiais trabalham infiltrados, eles recebem a missão de desvendar quem é o fornecedor de uma nova e perigosa droga. De volta ao ambiente escolar e atuando sob nomes falsos, Jenko e Schmidt precisam se acostumar aos novos tempos sem perder o foco na tarefa que lhes foi incumbida.

Paramount - Nerd Recomenda
A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça Paramount Network


A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
Domingo, 23 de maio, 16h
Sleepy Hollow (Em tradução literal: A Caveira Sonolenta)
Diretor: Tim Burton
Elenco: Johnny Depp, Christina Ricci, Christopher Walken
Alemanha. EUA. 1h45. Ano de lançamento 2001.
Fantasia. Terror. Suspense.
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.


A Balada do Pistoleiro
Domingo, 23 de maio, 17h45
Desperado (Em tradução literal: Desesperado)
Diretor: Robert Rodriguez.
Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Steve Buscemi.
EUA. 1h47. Ano de Produção 1995.
Faroeste. Ação.
El Mariachi (Antonio Banderas) é um ex-músico que chega a uma cidade carregando várias armas dentro da caixa de um violão. Ele está atrás de Bucho (Joaquim de Almeida), que matou sua namorada e ainda atirou em sua mão. Desejando vingança, ele conta com a ajuda de Carolina (Salma Hayek), uma bela mulher que é dona da livraria local.


Um Tira da Pesada II
Domingo, 23 de maio, 19h30
Beverly Hills Cop II (Em tradução literal: Os Policiais de Beverly Hills)
Diretor: Tony Scott
Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold, Hugh Herfner
EUA. 1h42. Ano de Lançamento 1987.
Comédia. Policial. Suspense.
Detroit voltou a ser a área de atuação do detetive Axel Foley (Eddie Murphy), que investiga um esquema de cartões de crédito falsos. Ele interrompe esta missão ao saber através, pelo noticiário da televisão, que Andrew Bogomil (Ronny Cox), um detetive que atua em Beverly Hills, foi baleado. Assim Axel ruma para lá, pois já tinham trabalhado juntos em um caso. Lá ele se reencontra com a filha de Andrew, Jan (Alice Adair), e com os detetives William “Billy” Rosewood (Judge Reinhold) e John Taggart (John Ashton), que eram subordinados de Andrew. Novamente Axel investiga com John e Billy uma onda de assaltos bem planejados, que está sendo conhecida como “crimes do alfabeto”.


Medo da Verdade
Domingo, 23 de maio, 21h30
Gone Baby Gone (Em tradução literal: Foi Bebê, Foi)
Diretor: Ben Affleck.
Elenco: Casey Affleck, Michelle Monaghan, Morgan Freeman.
EUA. 1h55. Ano de Produção 2012.
Policia. Drama. Suspense.
Patrick Kenzie (Casey Affleck) e Angela Gennaro (Michelle Monaghan) são sócios em uma agência de detetives e também namorados. Um dia eles recebem a proposta de investigar o misterioso desaparecimento da pequena Amanda McCready (Madeline O’Brien), levada quando sua mãe, Helene (Amy Ryan), a deixou sozinha em casa. A polícia também investiga o caso, sendo liderada por Jack Doyle (Morgan Freeman). Patrick conhece bastante as pessoas do bairro em que Amanda vivia e passa a conversar com as pessoas. Logo descobre que a história que Helene contou à polícia não era verdadeira. Aos poucos ele percebe que há mais mentiras vindas dos envolvidos no caso.


Caçadores da Emoção
Domingo, 23 de maio, 23h30
Point Break (Em tradução literal: Ponto de Ruptura)
Diretor: Kathryn Bigelow
Elenco: Peter Phelps, Patrick Swayze, Keanu Reeves
EUA. 2h02. Ano de Produção 1991.
Policial. Ação.
Em uma cidade costeira da Califórnia atua uma gangue de ladrões de banco que se autodenomina “Os Ex-Presidentes”, pois cometem seus assaltos usando as máscaras de Reagan, Carter, Nixon e Johnson. O F.B.I. acredita que os membros da quadrilha possam ser surfistas e manda para lá um jovem agente disfarçado, Johnny Utah (Keanu Reeves), que tem como missão se infiltrar entre os surfistas e obter informações. Para isto ele precisa aprender a surfar, algo que seu chefe não gosta muito. Com o auxílio de Angelo Pappas (Gary Busey), outro agente, Johnny chega a uma comunidade de surfistas onde os dois se infiltram, desconfiados que o autor dos assaltos está ali. Lá ele conhece Bodhi (Patrick Swayze), um homem místico e muito inteligente, que começa a mostrar a Johnny uma maneira diferente de ver o mundo.

Paramount Network
Paramount Network

Os Estragos de Sábado à Noite
Segunda-feira, 24 de maio, 1h30 (na virada de domingo para segunda-feira)
A Night at the Roxbury (Em tradução literal: Uma Noite no Roxbury)
Diretor: John Fortenberry.
Elenco: Chris Kattan, Will Ferrell, Dan Hedaya.
EUA. 1h22. Ano de Lançamento 1999.
Comédia.
Dois caras obcecados por modismos sonham em ter sua própria boate, mas como não conseguem realizar isso, tentam frequentar os clubes mais descolados da cidade. Com seus ternos extravagantes, correntes de ouro e costeletas, os dois têm certeza de que estão com tudo, e tentam arrumar várias garotas. Puro engano, afinal eles sempre acabam frustrados e nem os seguranças das casas noturnas os respeitam.


Pelas Garotas e Pela Glória!
Segunda-feira, 24 de maio, 3h15 (na virada de domingo para segunda-feira)
Fired Up! (Em tradução literal: Disparo pra cima)
Diretor: Will Gluck.
Elenco: Nicholas D’Agosto, Eric Christian Olsen, Sarah Roemer..
EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2010.
Comédia.
Nick Brady (Eric Christian Olsen) e Shawn Colfax (Nicholas D’Agosto) são os dois garotos mais populares da escola e as estrelas do futebol. Até o dia em que decidem trocar o esporte pelo campo de treinamento das líderes de torcida, onde Shawn acaba apaixonando-se por Carly (Sarah Roemer). Porém, ela não apoia sua participação no local, e ele precisará provar seus reias interesses por ela.


Leia Também: Telecine apresenta cinelist para ‘Conectados’

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Instragram | Twitter

2 Comentários

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: