MC Lipi e Mc Hariel

Uma das parcerias mais aguardadas do funk, Mc Lipi e Mc Hariel lançam “Bem Melhor”

Novo single dos MC Lipi e MC Hariel fala sobre superar as críticas e as dificuldades da vida

Após o sucesso de “Guerreiro de Fé”, de MC Lipi com participação de DENNIS e MC Paulin da Capital, o funkeiro retorna para apresentar sua tão aguardada colaboração com outro grande nome da cena funk paulista. A faixa “Bem Melhor” é resultado da parceria entre o Lipi e MC Hariel.

Ouça aqui

Fechando o primeiro semestre de 2021 com muita música e diversos videoclipes, MC Lipi reflete sobre o que sente em poder gravar com seu amigo Hariel. “Não dá nem para acreditar, porque há uns 5 anos eu gravava músicas no mesmo estilo, assistia os Medleys dele e agora estou gravando com o ‘Hari’. É muito legal saber que ele é um cara ponta firme, não só no trabalho, mas porque temos uma amizade que vai além do profissional. É uma honra ter tudo conspirando a nosso favor!”

MC Lipi e Mc Hariel

Assim como Lipi, Hariel diz sentir a mesma satisfação de Lipi. “Já estive nessa posição, trabalhando com artistas que admiro e acompanho e hoje, desenvolver essa parceria com o Lipi, é resultado do fortalecimento de um trabalho feito com muito esforço. Ver o Lipi, que é tão promissor, falando que ouviu minhas músicas e se inspirando é gratificante. Mostra que minha luta está servindo de espelho e que novos talentos estão surgindo.”

“Bem Maior” é o primeiro e, certamente, não será o último lançamento do “Menor Ralé” em parceria com “Haridade”, que pretendem criar mais hits juntos com a mesma naturalidade que resultou na atual música de trabalho.

Para as filmagens do videoclipe os artistas MC Lipi e Mc Hariel, naturais de São Paulo, viajaram até Goiânia. Com uma produção impecável e sob a direção de Fred Siqueira, Lipi e Hariel cantam sobre sua ascensão pessoal, enquanto mostram o contraste entre os locais onde nasceram e onde estão agora. Os efeitos visuais incluem grandes cenários, carros de luxo e animações perfeitas, que prometem impressionar os fãs dos MCs.

O desejo de MC Lipi e Mc Hariel era lançar um vídeo com uma “produção fora do normal”, explica Lipi. “Queríamos fazer algo que os artistas desse gênero ainda não estão acostumados”, completa Hariel. “Além de elevar o nível de nossas carreiras, há um profissionalismo e estrutura que ainda não foi vista no funk e enfatiza o potencial de exportação do gênero para outras esferas”.

Acesse o Amazon Music e tenha acesso a milhões de músicas.


Leia Também: Disney+ dá sinal verde para série Musical de “Bela e a Fera”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Instagram Twitter

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: