Gaules - Nerd Recomenda

Gaules revela mais novidades sobre o Tribo to Major 2020

Alxendre Gaules foi um dos piorneiros dentro dos e-sports no Brasil, jogando Counter Striker. Hoje, aposentado dos campeonatos e investindo no streaming dentro da Twitch, vai realizar seu próprio campeonato.

Alexandre Gaules é uns dos maiores streamings brasileiros. Com grande audiência dentro da Twitch, o ex pró-player de CS quebrou recordes e, recentemente, chegou a marca de 393 mil usuários simultâneos. Gaules confirmou  a criação de seu próprio campeonato de CS: GO, trazendo mais detalhes sobre o formato e a data de inscrição do torneio, que será a última oportunidade de classificação dos times da América Latina para o ESL One: Rio 2020.

O ‘Tribo to Major’ é a realização de um sonho do streamer, junto com toda a comunidade que ele vem formando ao longo dos anos que ele, carinhosamente, chama de Tribo. Serão 512 vagas abertas no dia 1º de Setembro, pelo site do streaming. Com inscrições gratuitas, as partidas serão realizadas na plataforma Gamers Club para qualquer equipe que tenha interesse em encarar a disputa.

Gaules Tribo to  Major
Gaules Tribo to Major

Gaules se mostra empolgado pelo desafio de criar seu próprio torneio: “Estou muito animado com a possibilidade de oferecer aos times locais essa oportunidade de mostrarem seus talentos para o mundo inteiro. Tenho certeza de que a Tribo vai embarcar com a gente nessa jornada, acompanhando de perto cada partida e vibrando junto. Quem sabe daqui não sairá o grande campeão do Major de CS: GO.”. As quatro equipes mais bem colocadas da América do Sul pelo ranking oficial – Boom eSports, Isurus Gaming, Imperial eSports e Red Canids – já estão garantidas no ‘Tribo to Major’.

 

Serão 512 equipes inscritas pelo site que irão se enfrentar dentro de um open qualify, fase eliminatória, onde duas equipes apenas irão prosseguir para a fase de grupos, junto com as equipes Boom eSports, Isurus Gaming, Imperial eSports e Red Canids. Na final (playoffs), os quatro mais bem colocados disputarão o prêmio de USD 15.000 e os pontos, que garantem a participação no ESL One. O primeiro colocado ganhará 2500 pontos no Regional Major Ranking (RMR), o segundo, terceiro e quarto colocados ganharão, respectivamente, 2344, 2188 e 2031 pontos.

Gaules - Nerd Recomenda

Quem quiser acompanhar o torneio pode assistir pelos canais Gaules e Gaules TV, apresentado por Alexandre Gaules, Babi e Raules. Além disso, a live contará com uma parceira do streamer e da Omelete Company, com cobertura oficial do The Enemy.

“Hoje realizo mais um sonho! A tribo será a casa do último evento que irá dar uma vaga direta da América do Sul para o próximo Major de CSGO! Nossa sociedade com o @omeletetem o objetivo de tornar os sonhos da Tribo realidade! Juntos somos mais fortes!!” Publicou o streaming em seu Twitter

 

“Há alguns anos estamos acompanhando a evolução do mercado hardcore gamer no Brasil e no mundo, criando experiências para o público e soluções para marcas. A sociedade com Gaules e possibilidade de cocriar o ‘Tribo to Major’ nos coloca de vez neste universo, que reflete o nosso valor de transformar a vida das pessoas por meio do entretenimento. Estamos oferecendo a 512 equipes o sonho de mudar a própria história a partir de uma grande paixão. Não poderíamos estar mais felizes com os rumos dessa parceria”, comenta Pierre Mantovani, CEO do Omelete Company.

 

Leia Também: HBO produz conteúdos de filmes e séries com temáticas de Consentimento Sexual

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: