impuros

“Impuros” inicia as gravações da quarta temporada, anuncia Star+

A série brasileira de sucesso internacional “Impuros” estreará com exclusividade na plataforma de streaming em 2023

impuros

Star+ anuncia o início das gravações da quarta temporada de “Impuros, a série brasileira de sucesso internacional do selo Star Original Productions, e indicada ao Prêmio Emmy de Melhor Ator, tem previsão de estreia em 2023 na plataforma de streaming. As gravações acontecem em Montevideo, Uruguay e na cidade do Rio de Janeiro.

Impuros

Na nova temporada de Impuros, Evandro do Dendê (Raphael Logam) não só segue sua ambiciosa expansão pelo narcotráfico internacional como continua buscando novas oportunidades. Os negócios no exterior e a ascensão como líder do tráfico carioca esbarram, cada vez mais, com seus problemas familiares. Quanto mais ele ganha, mais ele coloca tudo a perder. Enquanto ele tenta se aproximar de novo da mãe, Arlete (Círia Coentro), Geise (Lorena Comparato), desgostosa com as falsas promessas do marido, passa a tomar iniciativa nos negócios fora do Brasil. O policial Victor Morello (Rui Ricardo Diaz) persiste na implacável caçada pelo rival, enquanto precisa lidar com a fuga da filha Inês (Karize Brum) que irá lhe reservar novos desafios pessoais e profissionais. A disputa pelo controle do tráfico e do Ouro Branco está ainda mais acirrada.

impuros

Completam o elenco de “Impuros”, outros grandes talentos, como André Gonçalves (Salvador), Sergio Malheiros (Wilbert), João Vitor Silva (Afonso), Cesar Troncoso (Neves), Nicolás Furtado (Navarro) e Leandro Firmino (Gilmar), e Gilray Coutinho (Burgos).

A quarta temporada de “Impuros” chega exclusivamente no Star+ como parte de sua robusta oferta de conteúdo original de alta qualidade criado para a América Latina, incluindo histórias localmente relevantes em uma grande variedade de gêneros para o público adulto.

As três primeiras temporadas completas de “Impuros” estão disponíveis exclusivamente no Star+.


Leia também: O Impacto de “Rent, The Musical”


Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário