Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy: 3 celebridades que passaram pela série e talvez você não saiba

Grey’s Anatomy dá oportunidade aos residentes de aprenderem medicina na prática e de protagonistas de séries conhecidas a fazerem participações 

Com 16 temporadas, a lista com os nomes do elenco da famosa série médica, conta com muitos rostos que ficaram conhecidos anos depois. Diversos artistas de diferentes lugares passaram pelo seriado, até mesmo cantores, como Demi Lovato no episódio “Todo Mundo Quer Ser feliz” da 6ª temporada, no qual interpretou uma paciente.

O Nerd Recomenda separou três nomes que participaram de Grey’s e anos depois, estrelaram como protagonistas em outras produções.

 

Grey’s Anatomy
Dylan Minnette

Dylan Minnette 

Dylan Minnete, que ficou conhecido interpretando o Clay de 13 Reasons Why, está presente na quarta temporada de Grey’s Anatomy em um episódio de Halloween, interpretando Ryan, um dos pacientes do cirurgião plástico Mark Sloan, que precisava fazer um procedimento nas orelhas.

.

Grey’s Anatomy
Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown

Talvez você não saiba, mas a nossa queridinha estrelou em Grey’s Anatomy na décima primeira temporada. No seriado, Millie Bobby Brown interpretou uma criança  que precisou socorrer a mãe, realizando um procedimento cirúrgico, orientado por um médico ao telefone. Anos depois, ganhou o papel de Eleven, ou Onze, protagonista da série original da Netflix, Stranger Things.

 

Grey’s Anatomy
Elizabeth Moss

Elizabeth Moss 

Elizabeth Moss, ganhadora do Emmy de melhor atriz dramática como protagonista da série The Handmaid’s Tale também fez parte do elenco do seriado médico, interpretando a filha de uma paciente, que perdeu a mãe durante uma cirurgia, ainda na terceira temporada.

 

Sobre Grey’s Anatomy

Lançada em 2005, a série gira em torno da vida da cirurgiã Meridith Grey (Ellen Pompeo), filha da premiada cirurgiã Elis Grey (Kate Burton). Em Grey’s Anatomy, os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos de vida ou morte. Encontrando apoio e conforto entre eles, os médicos mantêm a amizade e, às vezes, quero dizer muitas vezes, um romance. No decorrer da história descobrem o quão difícil é misturar vida pessoal e profissional.

A série possui 16 temporadas, sendo que 15 delas estão disponíveis na Netflix.

Leia Também: Sangue e Água, a série que está no top 10 da Netflix

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais

Facebook | Twitter | Instagram

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: