mcfly - Nerd Recomenda

“Happiness”– Música inédita marca retorno da banda inglesa McFly

A canção é a primeira inédita do sexto álbum do grupo, “Young Dumb Thrills”, já em pré-venda

 

McFly
Capa do álbum “Young Dumb Thrills” | Crédito: Instagram McFly

Um baita presente para todos os Galaxy Defenders que torciam pelo tão aguardado retorno do McFly. Nesta quinta-feira (30), a banda lançou “Happiness”, primeiro single inédito após o hiato de quatro anos. A faixa, disponível em todas as plataformas digitais, fará parte do novo álbum do grupo, intitulado “Young Dumb Thrills”, já em pré-venda , com data de lançamento prevista para 13 de novembro deste ano.

No Instagram, um dos integrantes do grupo, Dougie Poynter, chegou a publicar uma foto com a seguinte legenda em português: “o álbum mcfly está finalizado”, levando os fãs brasileiros à loucura. E as surpresas para o público no Brasil não param por aqui. A canção conta ainda com um sample do nosso tão conhecido samba, ritmo musical nacional, oriundo da cidade do Rio de Janeiro.

Isso mostra a influência do Brasil na carreira da banda, já que eles nunca esconderam o carinho pelo país e pela base de fãs, conhecida como uma das mais apaixonadas do mundo. Segundo Tom Fletcher, vocalista e guitarrista do McFly, a composição da música ajudou a montar e definir a direção que iriam seguir no resto do álbum.

Dá o play!

 

O recado oficial da volta aos palcos foi em setembro de 2019, quando o McFly anunciou o projeto “The Lost Songs”, que reunia canções de 2011 nunca reveladas ao público, além de uma série de vídeos no YouTube, onde contavam como foi o processo de criação das faixas. Nessa mesma época, anunciaram também a realização de um único show, na O2 Arena, em Londres, que ocorreu no dia 20 de novembro do ano passado, dando o pontapé inicial da nova fase do grupo.

Formado por Tom Fletcher, Danny Jones, Dougie Poynter e Harry Judd, o McFly carrega em sua história cinco álbuns de estúdio: “Room on the 3rd Floor (2004), “Wonderland” (2005), “Motion in the Ocean” 2006, “Radio:ACTIVE (2008) e “Above the Noise” (2010). O sexto álbum fará parte do contrato recém-assinado com a gravadora BMG, do grupo Sony Music.

SHOWS NO BRASIL

Com passagens programadas para Uberlândia, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, o grupo inglês precisou remarcar os shows que aconteceriam, inicialmente, em março deste ano, por conta da pandemia do Coronavírus.

As novas datas das apresentações foram definidas para setembro e outubro deste ano, mas devido ao número de casos ativos de Covid-19 e sem perspectivas de melhoras, é quase certo que os shows sejam adiados mais uma vez.

 

LEIA TAMBÉM: Ao lado de Dua Lipa, Bad Bunny e Tainy, J Balvin lança faixa e clipe de “Un Día”

Siga @Nerdrecomenda nas redes Sociais
Facebook | Twitter | Instagram

 

Um comentário

Deixe seu Comentário

%d blogueiros gostam disto: